Condiciones de cancelación


  • Condiciones

Al instalar, configurar la cuenta y realizar la instalación del programa, el licenciatario está totalmente de acuerdo con nuestros términos de cancelación que están estrictamente dentro de la ley. Los términos están disponibles para todos los clientes, antes incluso de la compra, entonces lea con atención todos los tópicos de este término.

  1. Para que la política de reembolso se aplique, debe ponerse en contacto con nosotros dentro de los 7 (siete) días a partir de la fecha de compra de la licencia del software. Si deja de notificarnos acerca de cualquier problema en los primeros 7 días a partir de la fecha de compra de su suscripción, la política de reembolso no se aplicará.

  2. Nós da WT Software liberamos uma versão gratuita para testes, a qual é disponível para uso de todos, então faça bom uso da versão de avaliação e tire todas as suas dúvidas antes de adquirir o produto, pois após liberar a licença o reembolso só irá ocorrer, se houver uma possível falha do programa nos notificando na primeira semana após o pagamento.

  3. O reembolso não ocorrerá se: o aparelho a ser monitorado não for compatível, se o licenciado não realizar os procedimentos solicitados pela equipe financeira após o pedido de cancelamento, caso não tenha mais acesso ao aparelho, caso esteja infringindo alguma lei ou caso tenha passado o prazo de 7 dias de arrependimento, previstos por lei.
  4. Ao realizar a instalação do programa e liberar a licença, o licenciado concorda que realizou todos os testes do programa, concorda com nossos termos e informou a pessoa que está sendo vigiada sobre o monitoramento, ao solicitar o cancelamento a equipe responsável irá analisar o caso,e solicitar alguns procedimentos para melhora do Software, caso o problema não seja solucionado o reembolso irá ser feito.
  5. A lei de arrependimento do artigo 49 da lei do consumidor, se aplica apenas para clientes que não ativaram a licença ou que notificaram a empresa sobre algum problema nesses 7 primeiros dias após o pagamento, procedimentos para solução dos problemas serão enviados para assim comprovar a falha e tentar solucionar o problema, e caso não seja solucionado o reembolso será feito. Se o cliente se arrepender da compra, antes de ativar a licença, o reembolso deverá ocorrer dentro de 5 á 7 dias úteis após a solicitação, o prazo para quem está com problemas na conta pode se prolongar um pouco por conta dos testes e procedimentos que serão enviados.
  6. Usted entiende que el sitio y los softwares de WT sólo se deben utilizar con el objetivo de (I) el control de los padres de sus hijos, (II) por los empleadores para monitorear los dispositivos que les pertenecen y en los que trabajan los empleados, () III) En un dispositivo, que es de su propiedad, (IV) por usted con el consentimiento de un propietario del dispositivo.
  7. Os programas da WT Software não podem ser usados para monitorar quaisquer outros indivíduos (como cônjuge, amigo, etc.) que não tenham a devida ciência do monitoramento. Isso violaria os termos que você aceitou no momento da compra e estaria sujeito a rescisão imediata sem reembolso.
  8. (I) Nós da WT Software como empresa entendemos os direitos do consumidor, é nosso dever atendê-los, conforme o artigo 49 da lei do consumidor se o licenciado solicitar reembolso dentro de 7 dias corridos após a compra o licenciante deve reembolsar o valor total, mas caso o licenciado não cumprir o contrato, ou estiver infringindo alguma lei durante o uso do programa ocorrerá a rescisão do contrato de imediato sem reembolso. (II)A solicitação de cancelamento visando o artigo 49 deve ser feita dentro dos 7 corridos após a compra, e o processo para reembolso irá contar a partir da solicitação, a equipe responsável irá analisar o caso e entrar em contato dentro de 5 á 7 dias úteis após a solicitação, mais informações no tópico 5
  9. El reembolso no estará disponible para adquisiciones adicionales o más de una firma a la vez. Su dinero será reembolsado sólo una vez. Si compra otra firma del software en el futuro, se rechazará cualquier solicitud de reembolso.
  10. Otras situaciones en las que se rechaza el reembolso: Si el cliente se niega a actualizar a la versión más reciente del software, cuando se contabilice. En caso de que el dispositivo monitoreado tenga su memoria borrada o restaurada a la configuración por el usuario y no tenga más acceso al dispositivo para reinstalar el software. Si el sistema operativo del dispositivo que se monitorea no se ajusta a los requisitos de compatibilidad para el funcionamiento del software informados en el sitio, o si el usuario cambia voluntariamente a un sistema operativo no compatible con el software. El dispositivo a ser monitoreado pierde su conexión a Internet por cualquier motivo (interrupción del servicio, problemas relacionados con el desplazamiento de área, etc.). Si el cliente se niega a seguir las instrucciones de instalación y solución de problemas proporcionadas por nuestro equipo de soporte técnico. Si no se cargan datos ANTERIORES a la instalación de la aplicación. Si no tiene acceso al dispositivo para activar / configurar / actualizar el software.
  11. Al liberar la licencia en ambos programas, indica que el licenciatario ha realizado todas las pruebas y ha decidido adquirir el producto, y al liberar o insertar la clave de registro, el contenido supervisado en la versión de prueba se libera, es decir, si el licenciatario solicita el reembolso , no se realizará.
  12. O licenciado deve se atentar ao prazo para envio da licença, para pagamento feito por boleto a liberação é feita dia útil subsequente, o prazo para transferência é de até 1 dia útil, assim como o prazo para pagamento em cartão, após aprovada pela operadora do cartão. O Reembolso não ocorrerá caso o cliente solicite o cancelamento por conta da demora do envio da licença.
  13. Lembrando que todo cancelamento é resolvido por e-mail, em um prazo de 5 a 7 dias úteis. Não atendemos pedidos de cancelamento por Chat, Telefone ou WhatsApp. Somente pelo e-mail cancelamento@wtsoftware.com.br.
  14. Caso necessário um aviso formal ao indivíduo que pretende monitorar, você pode usar o documento disponibilizado pela nossa empresa, clicando aqui.
CONFIGURANDO/ INSTALANDO O SOFTWARE, VOCÊ RECONHECE QUE LEU E ENTENDEU OS NOSSOS TERMOS E QUE VOCÊ CONCORDA EM ESTAR LIMITADO POR SEUS TERMOS E CONDIÇÕES. VOCÊ CONCORDA TAMBÉM QUE ESTE CONTRATO É A DECLARAÇÃO COMPLETA E EXCLUSIVA DE CONTRATO ENTRE AS PARTES E SUBSTITUI TODOS OS ACORDOS, ORAIS OU ESCRITOS E QUAISQUER OUTRAS COMUNICAÇÕES ENTRE AS PARTES RELACIONADAS COM A LICENÇA DESCRITA NESTE DOCUMENTO.