Há algum tempo surgiu um boato sobre um novo celular da marca Tesla, empresa de Elon Musk. Mas existem muitas incertezas e muitas mentiras á respeito desse aparelho e hoje diremos para vocês o que de fato é verdade sobre esse aparelho.
Fake news ou boatos?
Bom a verdade é que esse celular ainda não foi confirmado, nem pela (Tesla), nem pelo Elon Musk. De maneira que implica que tudo o que você sobre ele na internet pode ser apenas fake news (falso). No entanto, o que mais corre por trás dessas notícias são boatos, o que mostra que não temos certeza se esse aparelho será realmente lançado.
O celular do futuro?
Dizem que esse celular revolucionaria o mercado, contendo peculiaridades nunca vistas antes. A principal promessa desse aparelho seria o carregamento por energia solar, mas será que realmente isso funcionaria?
Atualmente é inviável alguém deixar o celular exposto à luz solar por mais de 1 hora para carregar o celular, dessa forma por mais que essa função realmente esteja presente no celular, ele ainda deve possuir uma entrada para carregador em USB-C.
O celular realmente muda de cor?
Uma das promessas foi que o celular mudaria de cor, conforme o ambiente. Considerando a tecnologia disponível atualmente, e o padrão de celulares com borda infinita realmente essa é uma opção possível, porém elevaria bastante o custo do aparelho.
O celular já vem com internet?
Sim, é possível que os aparelhos possuam acesso á internet Starlink, no entanto, é difícil isso não possuir custo algum, então provavelmente teria que contratar um plano novo, e seria apenas uma alternativa as operadoras já existentes no Brasil.
É possível monitorar esse celular?
Atualmente não temos como responder essa pergunta, pois ainda não se sabe qual será o sistema operacional desse aparelho, por isso não há como confirmar infelizmente. Porém se você deseja monitorar um celular o App que recomendamos é o: WspyPro!
Como monitorar um celular?
Para monitorar um celular android recomendamos o App WspyPro! Se deseja saber mais sobre esse app veja nosso vídeo abaixo: