Aplicativo Espião Fantástico

O programa de televisão Fantástico fez uma matéria e irá fazer uma reportagem explicando tudo sobre aplicativo espião. A reportagem conta com uma detetive que irá mostrar melhor sobre os tais apps espiões que estão sendo utilizados em massa no Brasil. Reportagem vem com o titulo de “Homens e Mulheres estão usando aplicativos para espionar parceiros”.

Sendo assim, surge-se a dúvida, qual aplicativo espião foi usado no fantástico? Não é possível saber, pois a matéria cobre e não mostra o aplicativo, mas temos certeza do aplicativo mais utilizado e mais rankeado no mercado, que é sem dúvida, o wSpy Pro!

Com ele você não só monitora o Whatsapp, você monitora o celular por completo, incluindo Instagram, sms, ligações, localização Gps, contatos, teclas digitadas, pesquisas e sites acessados, consegue tirar fotos remotamente e gravar áudios ambientes, além de todas as outras funções que o wSpy disponibiliza.

É possível monitorar um celular pelo número?

É o que todos se perguntam, mas infelizmente não é possível. Para monitorar um celular é necessário a instalação do nosso aplicativo no dispositivo que deseja monitorar. Mas pode ficar tranquilo, com a o wSpy Pro a instalação é feita em menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no celular que deseja monitorar, ou seja, 100% invisível no aparelho.

Mas, infelizmente não é possível realizar o monitoramento e rastrear o whatsapp, instagram, sites acessados, teclas digitadas etc apenas pelo número.

Aplicativo espião fantástico: Como funciona?

Bom, para monitorar um celular e utilizar o aplicativo espião do fantástico ou algum parecido, você deve ter acesso ao celular que deseja monitorar e a partir desse momento você terá acesso à todas as informações do celular. Tudo monitorado no celular irá para um painel online, protegido com seu email e senha, ou seja, somente você terá acesso. O aplicativo é totalmente seguro e protege seus dados.

aplicativo espião fantástico

Monitorando com wSpy pro

Essa é uma ferramenta eficaz e que você pode confiar, com ele você pode clonar as mensagens instagram, ou seja direct, assim como mensagens do whatsapp, áudios, histórico de chamadas, entre outros. Não é necessário ter root no aparelho e é grátis para testar.

aplicativo espião fantástico

Se você deseja hackear o WhatsApp de uma pessoa e de maneira segura, o app wSpy Pro é sua melhor escolha.

Se você se interessou sobre o aplicativo e deseja realizar o teste gratuito por dois dias, ao redor da página e logo abaixo deste texto tem um botão para você clicar e testar o aplicativo gratuitamente. Aproveite!

É possível monitorar dentro da Lei?

De acordo com a lei, um celular pode ser monitorado. Desde que se haja o devido consentimento do usuário deste determinado celular.

Ou seja, diferente do que muitos pensam, o aplicativo pode sim ser instalado em um celular de forma legal, basta o usuário deste celular ter ciência de que está sendo monitorado

Estas informações são baseadas na Lei 12.737 – Carolina Dieckmann,
Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Portanto, conforme mostrado em lei, o consentimento do usuário alvo é essencial para o monitoramento do dispositivo desejado.

Caso queira maiores informações legais e de uso, acesse nossos termos de uso no site.

Conclusão – Aplicativo Espião Fantástico

Precisamos entender que segurança não é invasão de privacidade, o monitoramento, então se busca o monitoramento atrás de segurança não terá problemas.

O aplicativo espião é legal, desde que siga algumas diretrizes e não invada a privacidade de alguém sem seu consentimento, confira aqui maiores informações sobre a parte legal de uso do Software.

Lembrando também que é necessário escolher uma empresa confiável e segura, descartando qualquer promessa fácil e barata feita na internet.

Usando o wSpy Pro da WT Software é possível realizar um teste gratuito e sem compromisso, onde você mesmo poderá comprovar o funcionamento do app.

Por fim, assista o vídeo abaixo e obtenha o acesso completo ao nosso teste gratuito por 2 dias.

2 comentários

  1. buy cialis 5mg online Responder

    Its like you learn my mind! You seem to grasp a lot about this, like you wrote the e book in it or something.

    I feel that you can do with some p.c. to drive the message house a
    little bit, but instead of that, this is excellent blog.
    A fantastic read. I will certainly be back.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *