Aplicativo Espião para Celular

O assunto de aplicativo espiao para celular vem ganhando cada vez mais espaço no meio tecnológico, em contrapartida, o assunto traz bastante dúvidas e questionamentos sobre esse procedimento e de como pode ser realizado. Sendo assim, diversas pessoas confundem o grampo de celular com o app espião de celular. Sendo dois assuntos totalmente diferentes, e hoje iremos explicar exatamente a diferença entre um procedimento e outro. E por cima, explicar o porquê um desses procedimentos não é possível ser realizado e todos os mitos sobre esse método.

Qual a Diferença entre Hackear um Celular e um Aplicativo Espião para Celular?

“Hackear um celular” ou “grampear um celular” significa ter acesso à tudo que é falado perto do celular, como uma escuta ambiente à todo tempo. Geralmente é feito a partir de uma escuta implantada no celular, utilizando um método bem complexo e de extremo acesso ao outro celular para se realizar. Tendo em vista que deverá ter que pegar o celular, comprar uma escuta, saber implantar etc. Por isso, esse procedimento não é recomendado, até porque o monitoramento de celular é muito mais eficiente e não precisa de acesso extremo ao celular, apenas com 3 minutos você irá conseguir instalar o aplicativo completamente, e ter acesso á todas essas funções:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Chamadas
  • Teclas Digitadas
  • Contatos
  • Sites e Pesquisas Online
  • SMS
  • Localização GPS
  • Fotos Remotas
  • Gravar Áudio Ambiente
  • E muito mais!

Como Utilizar o wSpy pro para Monitorar Celular?

Bom, para monitorar um celular você deve ter acesso ao celular por apenas 3 minutos para realizar a instalação completa do nosso aplicativo, a partir do momento em que for instalado, você terá acesso as todas as funções apresentadas acima, incluindo Whatsapp, Instagram, Ligações e muito mais.

O wSpy Pro é um aplicativo de monitoramento de celular, que para rastrear você deve instalá-lo no aparelho da pessoa que deseja monitorar. Mas pode ficar tranquilo(a), a instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho! Sim, totalmente invisível e imperceptível.

100% Oculto: Não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.

Além disso, todas as suas informações ficam protegidas com seu email e senha, através de um painel online, onde você consegue monitorar todas as informações, tudo pelo site oficial da WT Software. Ou seja, a empresa é confiável e preza pela segurança e privacidade de seus dados.

Se você se interessou sobre o aplicativo e deseja realizar o teste gratuito por dois dias, ao redor da página e logo abaixo deste texto tem um botão para você clicar e testar o aplicativo gratuitamente. Aproveite!

Como instalar o aplicativo wspypro

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *