Aplicativo para Espionar Celular

Atualmente, uma significante parte das comunicações no dia a dia ocorrem através de eletrônicos. Ao contrário das redes sociais, são muitas opções e variáveis. Em contrapartida, várias vezes pode ocorrer de ser necessário monitorar o que está sendo digitado através desses meios de comunicação. No Brasil, o WhatsApp é o mais popular destes canais, saber como instalar um aplicativo para espionar um celular e monitorar o Whatsapp é uma das principais preocupações de muita gente.

Então, hoje, iremos ver se realmente existe um monitorar um celular e quais são as melhores formas para realizar. Vamos lá?

Para começar a pensar em instalar um app espião para celular, deve se responder a seguinte pergunta: É possível monitorar um celular apenas com o número do celular? Não é possível instalar um aplicativo para espionar celular somente pelo número IMEI/Celular. Apenas autoridades como a polícia tem a autorização para este tipo de procedimento. Mas tenho uma ótima notícia para você: Temos duas formas para instalar um aplicativo para espionar celular e você terá acesso agora!

Primeira Forma: Whatsapp Web

Como já foi dito, não é possível clonar whatsapp só com o número do celular, você terá que se contentar com algo mais básico, para isso trouxemos o método usado por muitos: O Whatsapp Web. Veja como:

1 – Abra o WhatsApp do celular alvo. Clique nos três pontinhos no canto à direita e a seguir clique em Whats App Web.

2 – Na tela do celular, um scanner aparecerá.

Resultado de imagem para whatsapp web

3 – Agora, abra no navegador de seu computador o endereço web.whatsapp.com

4 – Aponte o scanner do celular para o código de barras na tela de seu computador. Após alguns segundos, você verá que a página no computador se tornará uma réplica do chat de WhatsApp do celular alvo. Pronto! Todo procedimento foi feito e agora você terá o whatsapp desse celular clonado! Gostou? Veja a segunda forma.

aplicativo para espionar celular

Segunda Forma: Usando o wSpy Pro – Aplicativo para Espionar Celular

O wSpy pro é um espião de celular, que foi desenvolvido e programado para ficar oculto e 100% invisível no aparelho, isto é, ele não ficará visível na tela, não exibirá notificações, portanto o usuário poderá utilizar o celular normalmente.

E eu tenho uma ótima notícia para você, com o wSpy pro, você não irá monitorar somente o Whatsapp, você terá acesso à diversas informações, como:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Chamadas
  • Teclas Digitadas
  • Contatos
  • Sites e Pesquisas Online
  • SMS
  • Localização GPS
  • Fotos Remotas
  • Gravar Áudio Ambiente
  • E muito mais!
aplicativo para espionar celular

Além de você conseguir monitorar tudo com o wSpy pro, todas as suas informações ficam em um painel de controle protegido com seu email e senha e somente você terá acesso às informações monitoradas (inclusive as fotos que irá tirar com o aparelho alvo).

Para utiliza-lo você deve baixar o aplicativo no celular da pessoa que você quer monitorar, o celular deve ser um Android acima do 4.5
Você pode baixar a versão gratuita em nosso site e testá-la sem custos, por 2 dias (verifique no botão abaixo).

Por que o wSpy pro é o Melhor aplicativo para espionar celular?

Possuímos o suporte mais completo, onde o cliente poderá ser ajudado via e-mail, chat online, Whatsapp e telefone, sendo assim, terá a melhor experiência com o produto durante a compra e utilização. Somos uma empresa com mais de 14 anos no ramo de monitoramento e espionagem. temos 2 softwares de nossa autoria, então fica simples para o cliente solicitar a adesão de alguma função ou melhoria. Estamos sempre abertos á sugestões, pois a nossa satisfação é trazer a melhor experiência para todos nossos clientes. Sendo assim, aqui na WT Software cumprimos os prazos de entrega e de resposta, onde tratamos como prioridade a velocidade na liberação do produto. E melhor ainda, o suporte, o site, os vídeos e o manual são todos em português, a empresa é 100% brasileira.

aplicativo para espionar celular

Como faço para instalar o wspy pro?

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *