Bruno Espião – Avaliação Completa

Você já deve ter ouvido falar do aplicativo Bruno Espião ou até mesmo ter instalado. Hoje iremos realizar uma avaliação completa mostrando cada detalhe deste aplicativo, vamos lá?

O que é Bruno Espião?

O aplicativo Bruno Espião é um aplicativo de monitoramento de celulares, ou seja, se você realizar a instalação do aplicativo em um celular, você terá acesso a todas as informações sobre o celular que instalou, desde os áudios das ligações até as mensagens de Whatsapp.

Como o Bruno Espião funciona?

Bom, para o funcionamento deste aplicativo você deve instala-lo no celular que deseja monitorar, e logo depois você recebe todas as informações através de um painel online, disponível no site.

Quais dispositivos o Bruno Espião pode oferecer?

O aplicativo consegue monitorar somente android e Windows (7, 8 e 10). Tendo seu foco maior no dispositivo móvel, o celular. Além disso, o aplicativo pode ser instalado em qualquer dispositivo android (Xiaomi, LG, Samsung, Motorola etc)

Quais funções o Aplicativo Bruno Espião tem disponível?

Bom, para começar, o aplicativo consegue gravar o áudio das ligações, ou seja, toda ligação que o celular realizar, você conseguirá ouvir tudo o que foi falado nessa ligação.

Com o aplicativo, você consegue ter acesso as conversas de SMS, Facebook, Whatsapp e até mesmo o “Viber”. Mas, de fato, o que mais destaca o aplicativo Bruno Espião é poder ter acesso à câmera do dispositivo monitorado.

E ainda não acabou, você ainda tem acesso a localização do celular, aos sites acessados e a lista de contatos.

Onde baixar o Aplicativo Bruno Espião?

E por fim, você pode instalar o aplicativo Bruno Espião em seu site.

Consigo realizar a instalação do Bruno Espião remotamente?

Infelizmente não é possível, para monitorar um celular você deve ter acesso ao celular que deseja ter as informações, ou seja, se você deseja tudo isso que desejamos, precisa ter acesso ao celular que deseja monitorar.

Depois que eu instalo, onde eu vejo as informações?

Depois que você instala é simples, você acessará sua conta no site e clicará em “Entrar no Painel”, colocará seu email e senha e pronto, tudo certo.

Por que o Wspy Pro é melhor?

Possuímos o suporte mais completo, onde o cliente poderá solicitar ajuda via whatsapp, e-mail, chat online e telefone, sendo assim terá a melhor experiência com o produto durante a compra e utilização, somos uma empresa com mais de 14 anos no ramo de monitoramento e espionagem. temos 2 softwares de nossa autoria, então fica simples para o cliente solicitar a adesão de alguma função ou melhoria, estamos sempre abertos á sugestões pois a nossa satisfação é trazer a melhor experiência para você. Aqui na WT Software cumprimos os prazos de entrega, e de resposta, onde tratamos como prioridade a velocidade na liberação do produto, e melhor ainda o suporte, o site, os vídeos e o manual são todos em português pois a empresa é 100% brasileira

E por fim, software mais rápido do mercado, não afeta o desempenho do aparelho alvo e fica imperceptível, enviando as informações a todo momento em seu painel!!

21 comentários

  1. Cleyverson brito Responder

    Já utilizei ambos os aplicativos, mas aprovo e recomendo o wpy pro, suporte excelente ao cliente e o produto entrega o que merece. E o melhor de tudo são os descontos na renovação 🙂

  2. Junior Responder

    excelente matéria sobre programa espião, testei os 2 programas e realmente o wspy pro é o melhor, alem de ser mais profissional o atendimento e o suporte, recomendo para todos que tem medo do que o filho anda fazendo na internet.

  3. Marcio Responder

    O app do Bruno promete muito, mas infelizmente o suporte e atendimento é horrível.
    Estarei mudando para o wspy pro, muito melhor.

    • Matheus Rocha Autor do postResponder

      O programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android
      Da mesma forma, não recomendamos que utilize sem o consentimento da pessoa em que instalar o aplicativo, a menos que o mesmo seja o seu filho(a)

    • Daiane de Liz freitas Responder

      Se meu filho sair e tiver só internet dados móveis, vai gastar ps dadps dele se eu acessar o programa, vídeo com áudio?

  4. Lucas Responder

    Boa tarde, pelo Bruno espião não consigo clonar o whatsapp GB. Com o wspy pro consigo realizar tal tarefa?

    • Matheus Rocha Autor do postResponder

      Infelizmente não é possível monitorar as conversas de qualquer Whatsapp “falso”, única parte que é monitorada são as mensagens enviadas, através das “teclas digitadas”

  5. Andre Responder

    O software wSpyPro da WT Software não funciona como eles dizem. Não faz localização precisa. Para ter uma ideia, o celular monitorado está em minha mãos e a localização do google mostra corretamente, mas se for pela localização do SpyPro mostra que tá a 100km. E pasmem, ele botam a culpa no google. Eu perguntei, como assim do google se o google está mostrando corretamente e vocês não? Tem alguma coisa errada ai não? Mas o problema é sempre do google. Fora que as mensagens monitoradas são repetidas exaustivamente… uma msg no whatsapp a parece como novas várias vezes ao dia. Resumindo o software não é preciso, não funciona de forma como vendem e a culpa é sempre do google, da internet, do usuário, do cachorro que esta latindo muito, menos do software.

  6. Pingback: baixar bruno espiao - bankloginbook.com

  7. Pingback: Bruno.espiao account login information

  8. Pingback: bruno.espiao - Missanitafishingcharters

  9. Pingback: bruno.espiao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *