Como Espionar Outro Celular?

Frequentemente passamos por situações em que a confiança que depositamos nas pessoas é posta à prova. Mesmo que sejamos corretos com as outras pessoas (filhos e empregados), não há garantia de que elas não agirão pelas nossas costas. Por isso, iremos mostrar hoje como espionar outro celular.

O surgimento dos aplicativos para espionar outro celular

Os aplicativos espiões de celular surgiram por conta de uma demanda por esse tipo de software. Por mais que a confiança seja uma característica bonita, muitas vezes as pessoas nos dão motivo para desconfiar delas.

A desconfiança hoje em dia

Você começa a perceber que a pessoa com quem você se relaciona está dedicando mais tempo ao celular do que à relação ou tem a desconfiança de que seu filho está acessando conteúdo impróprio para a sua idade. Como agir em relação a isso?

Hoje em dia, as pessoas são extremamente desconfiadas. Em alguns casos, é uma desconfiança exacerbada e até sem fundamento, mas em muitos outros a desconfiança que sentimos é razoável e pode precisar ser investigada.

Como espionar outro celular?

O aplicativo espião provavelmente só vai funcionar se você tiver acesso ao aparelho que será espionado. É preciso ultrapassar a tela de bloqueio, que em muitos casos contém uma senha, para então fazer a instalação do aplicativo que fará o serviço.

Depois de o aplicativo ser instalado, é possível captar uma grande gama de informações em tempo real. Por exemplo, mensagens no WhatsApp e Messenger, notificações de aplicativos e chamadas telefônicas.

Dependendo do aplicativo espião instalado, é possível contar com mais recursos, como localização do GPS do celular, gravação de áudio das proximidades e muitos outros. O nosso aplicativo, por exemplo, é bastante completo.

E o melhor de tudo: é imperceptível

Para um aplicativo espião funcionar de maneira satisfatória e cumprir com o que você precisa, é estritamente necessário que ele seja imperceptível.

Por meio do aplicativo que desenvolvemos, você pode verificar o que seus filhos estão acessando, o que pode, ainda, impedir que um mal maior aconteça, como o contato com drogas, más companhias e sexo prematuro.

Ainda assim vale a pena ressaltar a importância de os pais conversarem com os filhos sobre esses assuntos, para que eles cresçam adultos responsáveis. Entretanto, se você possui uma desconfiança agora, pode contar com a nossa ajuda.

O diferencial do nosso produto

Para dizer a verdade, há dezenas de aplicativos espiões repletos de recursos que dizem que podem resolver os problemas que você tem. Mas o nosso produto em específico difere dos outros porque é completamente organizado, de modo que você consegue acessar os recursos sem dificuldade.

Além disso, o nosso aplicativo espião para celulares tem um design muito agradável quando comparado a aplicativos semelhantes, o que faz as pessoas que adquirirem o app não só vejam que somos uma empresa séria, mas também confiem em nós.

Agora que você já conhece mais sobre como espionar outro celular, que tal fazer a instalação do nosso aplicativo? Você não vai se decepcionar.

Como instalar o programa espião

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *