Como governo irá monitorar o celular do cidadão?

Como nova medida para ajudar a conter o coronavírus, o governo fecha acordo com operadoras de telefonia parar monitorar celular do cidadão brasileiro.

Nas últimas semanas diversas medidas foram tomadas no mundo inteiro, para tentar conter o avanço do COVID-19 nos países, a quarentena e fechamento do comércio foram as primeiras ações realizadas.

Porém não são todos os cidadãos que estão cumprindo com as recomendações do governo, por isso uma nova medida está para ser inserida no Brasil.

Em acordo com as operadoras de telefonia, o governos visa monitorar o celular do cidadão para assim verificar aglomerações de pessoas, mas como isso é feito?

As operadoras irão fornecer apenas dados da localização do dispositivo, não terão acesso a dados pessoais e muito menos saberão a quem pertecem os dispositivos.

Tal medida visa apenas os dados estatísticos, para assim o governo possuir o controle de quantas pessoas estão cumprindo com a quarentena recomendada.

Como é possível monitorar o celular de alguém?

Bom, existem algumas formas de monitorar um celular, como por exemplo a forma que o governo está usando que monitora apenas a geolocalização dos dispositivos por meio de conexões WI-FI, bluetooth etc.

Porém como mencionado acima, esta forma não monitora os dados em si, apenas a localização.

Por isso iremos apresentar o wSpy Pro, o aplicativo espião que monitora um celular por completo!

A WT Software é a empresa líder no segmento de aplicativos de monitoramento, uma empresa com mais de 11 anos de mercado e 100% confiável!

A princípio esta empresa é a desenvolvedora do aplicativo espião wSpy Pro, um aplicativo que possui mais de 15 funções, teste grátis e um painel de controle para visualização dos dados, totalmente intuitivo.

Então estas são algumas funções que o wSpy Pro monitora:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira);
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas (com excessão das senhas);
  • Escuta ambiente.

Em resumo a instalação do wSpy Pro é muito simples, você consegue instalar em um celular de forma GRATUITA e testar por 2 dias, o procedimento leva menos de 3 minutos

Se você se interessou pelo nosso aplicativo espião de celular, logo a baixo você poderá ver um vídeo tutorial que te ajudará em todos os procedimentos e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *