Como monitorar sites que outra pessoa acessa?

O Google revelou que cerca de 110 bilhões de pesquisas, são feitas em sua plataforma todos os dias. Em meio a tantas informações adquiridas, algumas boas e outras ruins, será que é realmente possível monitorar os sites e pesquisas que outra pessoa realiza no celular?

Portanto neste artigo iremos mostrar as alternativas e qual a melhor escolha, para você que pretende monitorar sites e pesquisas online de outro celular!

Por que monitorar sites ou pesquisas online?

Os sites e pesquisas online, mostram muito do dia-a-dia de uma pessoa, sobre assuntos que lhe interessam, ou dúvidas sobre algo em sua vida.

Entretanto, nem tudo que se encontra na internet é bom. Por isso os pais precisam controlar e monitorar, tudo o que seus filhos fazem na internet, pois isso pode ajudar a manter os filhos longe dos perigos de sites maliciosos etc.

Todavia o monitoramento pode servir também para empresários, que pretendem monitorar seus funcionários (com o devido consentimento), buscando saber o que os empregados fazem durante o expediente de trabalho.

Por fim, o monitoramento de sites é suporte importante para a segurança de filhos e controle de empresas.

Mas além do monitoramento de sites, já pensou em monitorar um celular por completo como conversas do WhatsApp, localização GPS e muito mais? Acompanhe a matéria e explicarei já como este aplicativo funciona.

Métodos para monitoramento de sites e pesquisas online

Iremos apresentar três métodos que podem ser utilizados para o monitoramento de sites, e por fim apresentaremos qual seria a melhor opção para você que busca um monitoramento completo.

1- Histórico de sites do Google

Este é o método mais básico, onde você o histórico de sites acessados manualmente pelo navegador do celular da pessoa, seria desta forma:

  • Abra o Google no celular da pessoa que pretende monitorar;
  • Aperte nos “…” verticais no canto superior direito;
  • Vá em Histórico.

Desta forma você consegue acessar os sites que a pessoa acessa durante um determinado período, porém possui algumas limitações como não conseguir monitorar os sites apagados, não ter acesso a pesquisa online somente ao site acessado e não ter acesso ao que foi acessado pela guia anônima.

Sem contar que será acesso constante ao celular alvo, para o a verificação destes registros.

2- Sincronização do Google

Este método permite que você sincronize o histórico de navegação, com a sua conta do Google, assim ficando mais simples a visualização, visto que você não precisará de acesso constante ao celular para monitora o registro de sites.

Seria feito da seguinte forma:

  • Abra o Google no celular da pessoa que pretende monitorar;
  • Aperte nos “…” verticais no canto superior direito;
  • Clique em Configurações;
  • Clique em Serviços do Google e de Sincronização;
  • Adicione a sua conta do Google.

Todavia mesmo sendo melhor que o primeiro método, este também possui suas limitações como não conseguir monitorar os sites apagados, não ter acesso a pesquisa online somente ao site acessado e não ter acesso ao que foi acessado pela guia anônima.

3- Aplicativo espião wSpy Pro

Monitorar sites
Aplicativo espião de celular wSpy Pro

O wSpy Pro é um aplicativo espião capaz de realizar um amplo monitoramento. A visualização dos dados ocorre por meio do painel disponível em nosso site, ou seja, o monitoramento das informações é feito á distância.

Com ele, você poderá acessar várias outras informações, além do monitoramento de sites e pesquisas. Veja só:

– Mensagens do WhatsApp;

– SMS;

– GPS (histórico de todos os locais frequentados);

– Ligações;

– Teclas digitadas;

– Contatos;

– Sites visitados;

– Fotos.

Diferente dos métodos enviados acima, o aplicativo wSpy Pro, monitora as pesquisas realizadas, os sites mesmos que sejam apagados e o que foi acessado pela guia anônima

Com tantas possibilidades, você deve estar se perguntando como funciona o rastreamento, não é mesmo? Então basta acessar nosso vídeo tutorial abaixo e ver como o aplicativo funciona!

Conclusão: Melhor método para monitorar sites e pesquisas online

Como podemos analisar, existem alguns métodos para o monitorar sites e pesquisas online, mas o método mais completo seria o aplicativo espião.

Pois com ele é possível monitorar não só o registro do navegador, são mais de 15 funções que você poderá monitorar, praticamente o celular por completo. E o melhor de tudo é que o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho que for instalado, a instalação é bem simples e o monitoramento é feito á distância!

Gostou? Quer saber mais? Acesso nosso site agora mesmo!

3 comentários

  1. 111.br Responder

    Thanks for your personal marvelous posting! I certainly enjoyed reading it, you may be
    a great author. I will always bookmark your blog and may come back from now on. I want to encourage you to continue
    your great work, have a nice afternoon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *