Como rastrear celular grátis?

Monitorar celulares se tornou uma necessidade para uma grande parte da população, por isso neste artigo vamos mostrar como rastrear celular grátis!

Mas por que a busca por este tipo de serviço cresceu tanto nos últimos anos? A resposta é simples: Segurança. A cada dia que se passa a tecnologia evolui e as pessoas estão mais atentas aos perigos da internet.

Tais perigos podem colocar crianças ou até mesmo a empresa em grandes riscos, portanto pais e empresários são o público que mais quer saber como rastrear celular grátis.

Já pensou em poder ver com quem seu filho conversa e onde está em tempo real? Isso traz segurança para qualquer pai, não é mesmo?

Assim como ver tudo o que seu funcionário faz na empresa, aumentando sua produtividade e assegurando os dados sigilosos da empresa.

Todos possuem diversos motivos para rastrear celular grátis, mas será realmente possível? Se sim, como fazer isso da maneira correta?

Melhor método para rastrear celular grátis

Como mencionado no início do artigo, o principal intuito para quem busca este tipo de serviço é a segurança, dessa forma o primeiro ponto é escolher uma empresa com experiência e que te fornece esta segurança.

A WT Software é a empresa líder no segmento de aplicativos de monitoramento, uma empresa com mais de 11 anos de mercado e 100% confiável!

A princípio esta empresa é a desenvolvedora do aplicativo espião wSpy Pro, um aplicativo que possui mais de 15 funções, teste grátis e um painel de controle para visualização dos dados, totalmente intuitivo.

Também é possível solicitar suporte caso haja alguma dúvida, visto que a empresa é totalmente brasileira! Entre em contato via WhatsApp, Chat Online, e-mail e até mesmo telefone!

Então estas são algumas funções que o wSpy Pro monitora:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira);
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas (com excessão das senhas);
  • Escuta ambiente.

Em resumo a instalação do wSpy Pro é muito simples, você consegue instalar em um celular de forma GRATUITA e testar por 2 dias, o procedimento leva menos de 3 minutos

O aplicativo permanece totalmente oculto no aparelho que pretende monitorar, sendo assim não é perceptível ao usuário que está sendo monitorado.

Se você se interessou pelo nosso aplicativo espião de celular, logo a baixo você poderá ver um vídeo tutorial que te ajudará em todos os procedimentos e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *