Como Utilizar um App Espião Grátis

Atualmente, muito dos aplicativos relacionados a internet têm muitos usuários assíduos. E isso, acaba por influenciando uma grande parte da população a entrar nessa nova onda tecnológica, e alguns (aplicativos), não só influenciam, como praticamente obrigam as pessoas (principalmente donos de empresas) usarem, seja para manter os clientes, seja para continuar vendendo, como no caso do “Ifood”. No entanto, com essas grandes dúvidas, surgem questionamentos de como realmente utilizar um app espião grátis e como realizar esse procedimento, e é o que iremos mostrar neste artigo, vamos lá!

É possível clonar celular com app espião grátis somente com o número?

Para começar a pensar em instalar um app espião para celular, deve se responder a seguinte pergunta: É possível monitorar um celular apenas com o número do celular? Não é possível instalar um aplicativo para espionar celular somente pelo número IMEI/Celular. Apenas autoridades como a polícia tem a autorização para este tipo de procedimento. E ainda assim, de forma bem limitada, tendo acesso somente a triangulação e as ligações. No entanto, monitorar o Whatsapp, Instagram etc, não é possível somente com o número de celular que deseja monitorar.

Como surgiu o mito de monitorar um celular somente com o número?

Bom, na verdade esse boato surgiu há muito tempo atrás, no surgimento dos celulares antigos, que só ligavam e mandavam sms.

Logo, o recurso de rastreamento foi usado bastante pelas autoridades para grampear ligações e tentar descobrir localizações, e esse procedimento é possível até hoje, porém continuam disponíveis apenas para as autoridades e com autorização de cima. Porém, depois do lançamento de celulares mais tecnológicos que que possibilitavam a instalação de aplicativos de comunicação e de entretenimento, começou a surgir os novos boatos.

Não demorou muito para todos se perguntarem se o mesmo procedimento que era possível grampear ligações continuava possível com aplicativos, como o Whatsapp, Instagram, Sms, Facebook etc. No entanto, infelizmente não é possível.

Como utilizar um app espião grátis para monitorar um Whatsapp e muito mais?

Bom, para monitorar um celular você deve ter acesso ao celular por apenas 3 minutos para realizar a instalação completa do nosso aplicativo, a partir do momento em que for instalado, você terá acesso as todas as funções apresentadas acima, incluindo Whatsapp, Instagram, Ligações e muito mais.

O wSpy Pro é um aplicativo de monitoramento de celular, que para rastrear você deve instalá-lo no aparelho da pessoa que deseja monitorar. Mas pode ficar tranquilo(a), a instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho! Sim, totalmente invisível e imperceptível.

app espião grátis

100% Oculto: Não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.

Além disso, todas as suas informações ficam protegidas com seu email e senha, através de um painel online, onde você consegue monitorar todas as informações, tudo pelo site oficial da WT Software. Ou seja, a empresa é confiável e preza pela segurança e privacidade de seus dados.

Se você se interessou sobre o aplicativo e deseja realizar o teste gratuito por dois dias, ao redor da página e logo abaixo deste texto tem um botão para você clicar e testar o aplicativo gratuitamente. Aproveite!

Como faço para instalar o app?

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *