Espionar Celular é Possível?

app espião de celular android

A gente já vai começar lhe dando a resposta. Sim, é só possível espionar um celular e a boa notícia é que custa muito menos do que você imagina. Com menos de R$3,00 por dia é possível comprar um plano completo para fazer toda a espionagem de um celular sem deixar rastros. Quer entender melhor como essa tecnologia funciona? Então conheça agora em detalhes o Espião de Celular, o Wspy Pro.

Seja por questões de segurança com os filhos ou por questões pessoais, espionar um celular já é possível e é feito de forma prática e fácil. Todo o sistema de espionagem é realizado por meio de um aplicativo que será instalado no celular que você quer espionar. A instalação e configuração deste app demora menos de 3 minutos.

Você pode ficar bastante tranquilo, pois o aplicativo é invisível. Isso significa que o dono do celular jamais saberá que está sendo espionado. O aplicativo não cria um ícone na tela inicial do celular, não envia notificações e nem consume memória ou bateria extra.

Para instalar o aplicativo de forma prática, siga nosso passo a passo do tutorial que preparamos especialmente para você. Acesse aqui o vídeo:

Como funciona a espionagem?

O celular espionado servirá somente para que o aplicativo Wspy Pro comprado seja instalado. Todo o processo de espionagem acontece fora do celular monitorado. Você, que estará monitorando, terá um login e senha e terá acesso a plataforma de monitoramento por meio do seu celular ou desktop.

Essa plataforma tem design amigável e tem, de forma organizada, todos os dados do celular espionado. Basta você acessar a hora que quiser e ter acesso a tudo.

O que eu posso espionar no celular?

Praticamente tudo! Veja a lista e funcionalidades que você pode utilizar durante a espionagem de um celular com o uso do Wspy Pro:

  • Saiba onde o celular está: a famosa localização em tempo real. Basta acessar a plataforma com seu login e senha e tenha a localização exata do celular espionado.
  • WhatsApp e Mensagens SMS: tenha acesso aos textos e áudios trocados em todos os grupos e com pessoas no WhatsApp e por meio de SMS.
  • Teclas digitadas: saiba todas as teclas que foram digitadas no celular.
  • Lista com todos os contatos: tenha de forma completa os dados da lista de contatos registrada no celular.
  • Lista com chamadas recebidas e feitas: não é possível ter acesso ao áudio das chamadas, e sim à lista com as chamadas discadas e recebidas no período de tempo selecionado.
  • Instagram: tenha acesso a todas as mensagens privadas trocadas por meio da rede social Instagram.
  • Acesso a câmera: é possível solicitar o envio de uma fotografia tirada na hora. Ou seja, a fotografia será tirada da câmera frontal ou traseira do celular espionado e enviada para a sua plataforma de espionagem.

Compre hoje mesmo o plano que melhor se encaixa com a sua necessidade. O nosso sistema é confiável e invisível.

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *