Como espionar Whatsapp de graça

Clonar WhatsApp Rápido

Saiba como monitorar um celular e espionar whatsapp de graça, com as melhores técnicas para esse procedimento que é simples e rápido.

Deseja espionar whatsapp de sua namorada(o) ou Esposa/Marido?

Precisa acompanhar as conversas do seu filho no Whatsapp?

Você sabe como e qual aplicativo usar para monitorar o Whatsapp dele?

* (Leia os termos de utilização)

Tenha certeza que está no lugar certo! Iremos ensinar e explicar exatamente o que fazer para realizar, confira o melhor artigo que irá ler e com todas as técnicas possíveis para clonagem de Whatsapp!

Iremos iniciar com uma das técnicas mais fáceis para espionar whatsapp, que é com o Whatsapp Web, confira:

Como espionar whatsapp Web?

O app Whatsapp é usado tanto particularmente, quanto profissionalmente (para trabalhos), e é devido a isso que o Whatsapp web é bastante utilizado pelas pessoas, é somente uma extensão do aplicativo e tem seus riscos na utilização, por isso, não é recomendado!

Por que não é recomendado e quais são os riscos?

O primeiro risco é que os dados ficam salvos no navegador, ou seja, se acessar o Whatsapp web por um navegador e monitorar as conversas, se qualquer pessoa entrar nesse navegador e acessar o site, irá automaticamente conectar ao Whatsapp da pessoa que estava monitorando.

O segundo risco, é que a pessoa que está sendo monitorada pode desconectar e saber que está sendo monitorada a qualquer momento, fique atento, pois não é permitido perante a lei monitorar dados pessoais sem o consentimento do indivíduo monitorado.

Segue o tutorial de como realizar esse procedimento por completo:

Primeiro passo: Ir até o site do Whatsapp Web – acesse este link para entrar no site do Whatsapp web: https://web.whatsapp.com/ , assim que clicar irá aparecer esta tela:

espionar Whatsapp
Tela do Whatsapp Web antes do código ser escaneado

Segundo passo: Escanear o QR code – Pegue o celular que deseja acessar as conversas, abra o whatsapp e clique em “opções” ou “ajustes” e selecione a opção “Whatsapp Web”.

Terceiro passo: Apontar o celular para o código – Irá aparecer um escaneador, basta mirar para o código QR no computador que irá duplicar o Whatsapp, terá acesso ao Whatsapp por completo.

Principal risco: Se você visualizar alguma conversa da pessoa antes dela, irá aparecer que foi visualizado, por se tratar de uma extensão e não um aplicativo especializado nisso, por isso iremos mostrar os melhores aplicativos de monitoramento e feitos para espionar whatsapp.

De todos os métodos que irei mostrar, esse com certeza é o mais simples e o mais fácil de ser quebrado, iremos mostrar os melhores aplicativos para clonagem de Whatsapp.

Melhores apps para espionar whatsapp de graça

Hoje em dia, existem diversas formas e métodos para realizar esse procedimento, no entanto, para não ficar muito extenso e cansativo, iremos mostrar somente os melhores aplicativos para clonagem de Whatsapp, e mostrar como realizar a instalação, junto com o tutorial.

Parallel Space

O aplicativo Parallel Space funciona e foi feito para quem tem dois chips e não deseja ficar saindo do whatsapp e entrando toda vez que for trocar de chip, então instala o aplicativo e duplica o app do Whatsapp e utiliza o outro chip do celular.

Você deve estar se indagando sobre onde entra a parte de espionar um Whatsapp neste procedimento, é o que iremos explicar.

Veja como espionar Whatsapp com Parallel Space

Ao invés de colocar adicionar uma nova conta sua, você irá adicionar o número da outra pessoa que você deseja clonar.

Para instalar o aplicativo Parallel Space é muito simples, funciona em qualquer celular android, basta acessar a Play Store (loja de aplicativos dos celulares android) e pesquisar por “Parallel Space”, segue imagem do app:

Após achar o aplicativo na Play Store, basta clicar em “instalar”, logo em seguida estará pronto para utilizar de todas as funcionalidades do aplicativo. Temos que lembrar que é necessário aceitar algumas permissões na primeira instalação, mas pode ficar tranquilo(a) que é um app totalmente seguro, isso é somente para poder utilizar o aplicativo de forma completa.

Depois de ter instalado, a grande parte e principal é conseguir com que o celular alvo permita o procedimento, pode fazer isso com o celular em mãos ou pedindo para a pessoa permitir. E o uso do aplicativo é bem simples, segue o tutorial:

  1. Abra o app Parallel Space.
  2. Clique no ícone de “+” ou na opção de “Add an App”
  3. Irá aparecer uma lista de todos os aplicativos possíveis para esse procedimento do seu celular, selecione o app “Whatsapp”.
  4. Inicie o Whatsapp na aba do Parallel Space e faça a segunda conta, que no caso é do número que escolheu.

Clonapp Messenger

O app Clonapp Messenger é um programa bastante utilizado e quem vem ganhando bastante mídia, além de ser muito simples de ser utilizado, o primeiro passo para realizar a instalação é o mesmo do de cima, pesquise na Play Store (para celulares android) e procure por “Clonapp” ou “Clonapp Messenger” que já irá aparecer.

Irá perceber que um scan code irá aparecer, assim você segue o mesmo procedimento do Whatsapp Web e aponta o celular pro mesmo.

O procedimento é bem parecido com o do Wpp Web, logo não terá dificuldade nenhuma, é bem simples e fácil de ser feito.

Parallel App para espionar whatsapp de graça

Sim, é bem semelhante ao Parallel Space, só de maneira mais intuitiva e fácil de se utilizar. Além do aplicativo ser bem leve e simples.

O aplicativo funciona da exata mesma forma que o Parallel Space, então poderá ter duas contas de Whatsapp, podendo clonar um Whatsapp facilmente.

Logo, se você tem ou já utilizou o Parallel Space, será muito simples o uso do Parallel App.

Utilizando um aplicativo espião de Whatsapp

Além dos aplicativos superficiais para “clonagem”, tem os aplicativos que foram feitos justamente para essa função, podendo monitorar muito mais do que somente o Whatsapp! Ou seja, utilizando um aplicativo espião, que foi desenvolvido para isso, se torna um processo mais fácil e muito mais elaborado.

Agora, iremos mostrar os 5 melhores apps espiões para “hackear Whatsapp” ou “espionar whatsapp de graça”, não se esqueça de ler até o final para verificar em quais casos é possível ser utilizado.

Iremos mostrar também um breve tutorial para aproveitar e instalar o aplicativo indicado da melhor forma possível. Vamos lá!

Track MyFone

O primeiro aplicativo e a primeira opção que iremos mostrar é utilizando o Track MyFone, um bom aplicativo do ramo de monitoramento, além de ser compatível com Android e Ios.

Com Track MyFone é possível monitorar emails, sms, histórico de navegação, Whatsapp, GPS, rastreamento no caso de perda, além de contatos e chamadas efetuadas.

Sendo assim, com ele terá acesso ao tão desejado Whatsapp que deseja.

Um ponto negativo, infelizmente se trata de uma empresa que comercializa em dólar, ou seja, atualmente o preço do dólar está muito alto, elevando drasticamente o seu valor e deixando o preço bem salgado!

Tirando essa parte, se trata de um aplicativo com uma interface bem intuitiva, amigável e fácil de ser utilizada.

XNSPY

O XNSPY é um dos melhores aplicativos espiões que iremos mostrar, porém, assim como a empresa acima, também se trata de uma empresa estrangeira.

Ou seja, terá de comprar em dólar, os preços podem chegar até 149 dólares, acaba ficando um pouco fora do orçamento, no entanto, recomendamos realizar um teste, o aplicativo é compatível com Android e Ios.

O app tem diversas funções, porém tem restrições por plano, então terá acesso a diferentes dados do celular dependendo do plano que escolher.

Por exemplo, se escolher o plano básico terá acesso somente as fotos do Whatsapp, já se escolher outro terá acesso ao Whatsapp completo.

Além de tudo isso, um bom ponto do app é que monitora tudo isso sem precisar de root ou algo do tipo no celular monitorado.

Por se tratar de uma empresa estrangeira, terá um suporte em inglês, então se você tiver dificuldade com a língua, não é recomendado.

Espionar whatsapp de graça com o Wspy Pro

clonar whatsapp web
Aplicativo espião wSpy Pro

O aplicativo Wspy Pro com certeza é um dos melhores aplicativos que iremos mostrar aqui, pois se trata de um programa desenvolvido por uma empresa totalmente brasileira.

Além de poder monitorar o celular por completo, incluindo Whatsapp, Instagram, ligações, sms, contatos, tirar fotos remotamente, escuta ambiente, localização gps, sites acessados, pesquisas online e teclas digitadas.

Acrescentando ainda mais, também irá saber a qual wifi a pessoa está conectada, se a localização dela está desativada e o nível de bateria.

Como se trata de uma aplicativo em português, também terá um suporte em português, o que é extremamente importante para você.

Assim como, o suporte, terá acesso a vídeos quase que semanais falando sobre o aplicativo, o que aproxima você ainda mais da equipe de desenvolvimento.

Em outras palavras, se trata de um aplicativo completo, além de oferecer um teste gratuito sem compromisso, podendo realizar em quantos celulares desejar.

Juntamente com um vídeo tutorial, será extremamente fácil realizar a instalação, podendo realizar em menos de 3 minutos, sim, em menos de 3 minutos.

O aplicativo ainda fica totalmente oculto no celular que realizar a instalação, não afeta o desempenho do celular, a memória ou o consumo de bateria.

Segue o vídeo tutorial da versão teste, que ensina desde a instalação até a visualização dos dados:

MobiStealth

Nesse sentido, temos MobiStealth que é um bom aplicativo, no entanto, se trata de um aplicativo estrangeiro e totalmente em inglês.

Em contrapartida, se trata de um aplicativo completo, poderá monitorar Snapchat, Facebook, Whatsapp e outras formas de trocar mensagens.

Assim como, não somente as funções acima, mas também terá a localização, ligações e sms.

Contudo, terá que realizar pagamento em dólar, assim como nos dois primeiros, com suporte em inglês e com empresa de outro país.

Se tratam de 3 planos e que varia de acordo com as funções, por exemplo, se desejar somente o Whatsapp poderá escolher o básico, e assim por diante.

Em resumo, o app espião MobiStealth tem seus pontos fortes e seus pontos negativos (claro, para quem mora no Brasil). No entanto, mostramos diversas opções.

Aplicativo espião iSpyoo

Juntamente com o MobiStealth, temos o iSpyoo, um aplicativo muito bom também e com suas qualidades, com ele poderá monitorar facilmente.

Assim como o MobiStealth, Wspy Pro e os outros, poderá proteger sua família, verificar o trabalho de funcionários e etc.

Com o iSpyoo, irá monitorar também o aplicativo “Viber” e “Skype”, o que pode ser extremamente útil para você.

No entanto, o aplicativo não deixa de monitorar as funções principais, como localização, Whatsapp e etc. Se tornando um aplicativo bem útil e completo.

Por se tratar de uma empresa estrangeira, o pagamento também é em dólar, o que pode complicar a sua compra (claro, se não tiver um cartão internacional).

Caso tenha um banco como o Nubank, pode realizar a compra, já que o aplicativo faz o trabalho de converter a compra para você. Mas ainda sim o suporte e tudo fica em inglês, o que pode afetar o monitoramento.

Mac Spoofing para espionar whatsapp de graça

Se você não deseja instalar nenhum aplicativo, comprar e se familiarizar com uma empresa, temos também outra técnica, que se refere ao Mac Spoofing.

A técnica de Spoofing foi utilizada contra Sérgio Moro, essa operação foi chamada de “operação Spoofing”, como este método foi utilizado para “hackear” o celular do juiz?

A técnica de Spoofing funciona literalmente como uma clonagem de número de outra pessoa, isso porque irá copiar o MAC do celular alvo, um código nativo do celular.

Em contrapartida, deve prestar extrema atenção no passo a passo e em como realizar de maneira concreta o monitoramento. Veja o passo a passo:

  1. Desinstale o aplicativo Whatsapp do seu celular, após isso, deverá instalar, só configurar de uma maneira diferente.
  2. Agora irá precisar obter o número de telefone que você pretende “clonar”.
  3. Feito isso, terá que encontrar o endereço de MAC do telefone alvo.
  4. Anotar o endereço em algum papel ou lugar que se lembre depois.
  5. Fique atento no padrão do número para não anotar o número errado.

Por exemplo, aqui está um endereço MAC genérico para ter ideia do corpo: CC:12:3A:CD:4A:56 (mais ou menos dessa forma que irá aparecer).

Lembrando que o endereço MAC é um identificador único, atribuído ao telefone da pessoa.

Para encontrar o endereço no Android, siga as etapas: Configurações —> Sobre o telefone —> Estado —> Endereço Wifi Mac.

No caso de Iphone, siga essas etapas: Ajustes —> Geral —> Sobre —> Endereço Wifi.

Penúltimo passo para realizar o Spoofing

Não se esqueça de encontrar o SEU endereço de MAC também, para voltar ao normal posteriormente! Observação importante: Não perca de forma alguma o seu endereço de MAC.

Salve em algum lugar seguro que consiga copiar e utilizar novamente depois, é muito importante.

O próximo passo, agora que tem os dois endereços, é trocar o seu pelo o da pessoa que deseja “clonar”, isso fará com que o seu celular seja identificado como o outro.

Dessa forma, o Whatsapp irá reconhecer o seu celular como o da pessoa que realizou o login a princípio.

Último passo do Spoofing

No caso, agora o último passo é saber como efetuar essa troca de endereço de MAC, pode ser efetuado através de um aplicativo de “invasão”, como o WifiSpoof ou o Macdaddy X. Ambos servem para alterar o endereço MAC.

Pode instalar também o Busybox ou o terminal emulator, ambos disponíveis na Google play ou Play Store.

Finalizando, terá que digitar no terminal “ip link show”, o que irá mostrar uma lista de interfaces, identifique a que está com seu endereço MAC.

Após isso irá trocar o endereço MAC do seu celular pelo MAC do outro celular. Após isso, se conseguiu alterar o endereço, só inserir “ip link show”

Por fim, deve instalar o Whatsapp novamente em seu celular, depois só digitar o número de telefone da pessoa que deseja “clonar” para configuração do Whatsapp da mesma no lugar do seu.

Depois disso, o Whatsapp irá mandar para você um código de verificação, só acessar seu número de telefone para conseguir e depois apagar a mensagem.

Processo final e como reverter

Agora entre no Whatsapp e tudo está feito, provavelmente do jeito que esperava, não se esqueça de excluir o código de verificação que recebeu, pode fazer facilmente através do SMS.

Mas agora que você sabe como espionar whatsapp de graça através do Spoofing, como voltar ao normal? Bom, agora é só realizar o procedimento contrário.

Inverta o código MAC da outra pessoa pelo seu e tudo certo. Isso fará com que o seu celular seja restaurado da forma original

Espião de Whatsapp com Dual Messenger

Assim como as primeiras formas que te mostrei aqui, utilizando Whatsapp web ou o Clonapp, o dual messenger funciona da mesma forma, duplicando duas contas do Whatsapp no mesmo celular.

O Dual Messenger, assim como os outros está sendo cada vez mais utilizado pela grande maioria, cabe a você realizar o teste e verificar se realmente se adapta ao seu desejo.

Com ele, você poderá ter dois Whatsapps no mesmo celular, dessa forma, irá seguir os seguintes passos:

  1. Acesse “configurações” em seu celular
  2. Clique em “Recursos Avançados”
  3. Verifique a opção Dual Messenger disponível
  4. Escolha na lista o aplicativo Whatsapp

O processo deve demorar alguns minutinhos, mas é só esperar e ter um pouco de paciência que irá conseguir clonar.

Após isso, é só adicionar a conta do Whatsapp que deseja clonar, com o número de telefone e pegando o código de verificação no celular alvo. Assim, terá acesso completo as conversas.

Não se preocupe que o seu celular irá diferenciar com cores diferentes o seu Whatsapp e o Whatsapp clonado, então não irá confundir de forma alguma as duas contas.

Como espionar whatsapp de graça pelo número?

Se você realizar uma pesquisa por “como espionar whatsapp de graça pelo número” irá achar diversos resultados com alguns que prometem esse serviço, no entanto tome bastante cuidado, pois esse tipo de procedimento não existe e pode se tratar de um tutorial falso.

Dependendo do que achar, podem até roubar o seu dinheiro, se entrar em algum vídeo de tutorial de instalação de um aplicativo espião, irá encontrar diversas pessoas comentando números de Whatsapp para você ver e chamar pedindo para clonar uma conta.

Porém, tome cuidado, isso se trata de um golpe, depois do pagamento irão te bloquear e dificilmente você terá o dinheiro de volta.

Vale ressaltar, que tentar clonar um Whatsapp sem o consentimento da pessoa monitorada pode configurar um crime, por isso, pense bem antes de realizar tal procedimento.

Ainda, para te ajudar mais nesse assunto, iremos te mostrar como se prevenir e o que fazer caso o seu Whatsapp seja clonado sem a sua autorização.

O que fazer se meu Whatsapp for clonado?

Agora que conhece todas as formas possíveis de se clonar um Whatsapp, você deve pensar em como se proteger de invasões sem a sua permissão, como dizemos, não é permitido por lei.

Para isso, terá que ter alguns cuidados e precauções, seguem algumas dicas:

  • Primeiro passo é ativar a dupla autentificação do Whatsapp, chamada verificação de duas etapas, que receberá um aviso se alguém, isso irá te ajudar a tomar medidas corretas.
  • Segundo passo é colocar uma senha para adentrar no Whatsapp, alguns aplicativos possibilitam isso e pode te ajudar muito nesses casos.
  • Terceiro passo é sempre, mas sempre mesmo desconectar do Whatsapp Web, assim saberá se alguém está utilizando além de você.

Perfeito, agora tem o conhecimento necessário para se proteger de possíveis invasões, assim terá a segurança que precisa para proteger a sua privacidade e de pessoas ao seu redor.

Qual melhor forma de se clonar o Whatsapp?

Como mostramos acima, existem diversas formas de se espionar whatsapp de graça

Com toda certeza, a melhor forma de se clonar um Whatsapp é através de um aplicativo espião, pois feito exatamente para essa funcionalidade. Ou seja, terá muito mais sucesso e segurança se optar por utilizar app desenvolvido para isso.

Além disso, não irá monitorar somente Whatsapp, terá acesso a diversas funções, incluindo:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • SMS
  • Ligações
  • Teclas digitadas
  • Contatos
  • Sites e pesquisas online
  • Localização GPS
  • Tirar fotos remotamente
  • Gravar áudios do ambiente

Lembrando, que monitorar, espionar whatsapp ou o celular por completo de alguém, sem o consentimento da pessoa, pode ser configurado um crime, não é recomendado realizar neste caso.

Porém, no geral, com um bom aplicativo consegue realizar essa função perfeitamente e com sucesso. Como mostramos diversos aplicativos, tem muitas opções para escolher.

No entanto, ainda recomendamos um aplicativo totalmente em português para não ter dificuldades! Como o Wspy pro, que mostramos acima. A instalação é bem simples, feita em menos de 3 minutos e acredite, tem uma versão de teste disponível para você mesmo testar por dois dias.

Wspy pro com aplicativo espião

Quando instalar, terá acesso a um painel de controle, protegido com seu email e senha para verificar os dados do telefone.

Uma interface bem intuitiva e simples, ou seja, fácil de ser utilizada.

espionar whatsapp de graça
Painel de controle Wspy pro

Vale lembrar que não estamos passando esse tutorial para ser utilizado com uma má intenção, sempre respeite a privacidade do outro.

O aplicativo foi feito, principalmente, para pais monitorarem os filhos ou empresários monitorarem seus funcionários (neste caso, com aviso prévio).

O aplicativo funciona de forma totalmente oculta e 100% invisível, além de não afetar no desempenho do aparelho que instalar, então é uma escolha perfeita. Neste caso, conclui-se que esse aplicativo pode ser utilizado de diversas formas, e que pode proteger de forma segura e completa sua família ou sua empresa.

5 comentários

  1. Tepearner Responder

    Roger asked, I am so pitiful, of course he is willing, But, it seems that other great wizards, as well as paladins and paladins, have never heard of so many artifacts, His lilac hands rubbed Wella s plump breasts into strange shapes, Wella bit the tip of her lemon juice blood pressure medication tongue, and a sharp lemon juice blood pressure medication scream ripped apart the necromancer s enchantment and penetrated the bloody night sky best generic cialis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *