wSpy Pro: Espião de Celular

O celular se tornou uma ferramenta imprescindível em nossas vidas. Porém, é preciso ficar atento aos perigos e vulnerabilidades que esta ferramenta proporciona aos usuários, principalmente quando o uso é de nossos filhos ou funcionários da nossa empresa. (Use o wSpy pro)

Dessa forma, o software wSpy Pro Espião de Celular surge como alternativa para combater os perigos que possam surgir por meio desse aparelho. Veja neste artigo, como funciona o wSpy Pro Espião de Celular e saiba quais as vantagens de utilizar este programa:

Resultado de imagem para aplicativo wspy pro"

O que é o espião de celular

O wSpy Pro Espião de Celular é um software que faz monitoramento completo do aparelho celular. É um programa instalado diretamente no celular que deseja fazer espionagem e fica totalmente invisível no aparelho.

Isso significa que ninguém saberá da existência do software espião no celular além de você. Caso esteja desconfiado de alguma situação e não encontra maneiras de provar uma mentira ou irregularidade, está é a ferramenta ideal.

Você terá acesso a tudo que seu filho ou funcionário está acessando no celular, como:

– Localização em tempo real;

– Conversas;

– Entre outras informações para você estar sempre no controle.

Para quem o wSpy pro é recomendado

Quem é pai sabe que, muitas vezes, os filhos escondem coisas importantes e nem percebem a aproximação do perigo por serem imaturos. Dessa forma, o wSpy Pro Espião de Celular é bastante recomendado para quem possui filhos e quer protegê-los.

Este software também é bastante útil para empresas que disponibilizam celulares para seus colaboradores. Monitorando o que seus funcionários fazem com o celular, o empresário evita problemas como vazamentos de informações importantes, improdutividade, uso irregular do aparelho, entre outros problemas que impedem que sua empresa cresça.

O espião de celular, portanto, evita que situações embaraçosas aconteçam e proporciona mais segurança, pois você saberá de tudo que acontece e poderá agir para que os problemas ou situações desagradáveis sejam corrigidos.

Como funciona o programa espião de celular

O uso do programa espião de celular é muito simples. Basta estar com o aparelho em mãos, baixar o programa e escolher o plano ideal para você.

O wSpy Pro Espião de Celular é compatível com os sistemas Android 4.5 ou acima desta versão. Veja as funcionalidades e informações que você terá acesso:

WhatsApp: tenha acesso a conversas, áudios, vídeos, imagens, grupos etc;

Sites: saiba quais sites foram acessados no aparelho, até mesmo aqueles que foram acessados em guia anônima;

Chamadas: tenha acesso completo ao registro de chamadas recebidas e enviadas;

Localização GPS: acompanhe em tempo real a localização e saiba onde a pessoa se encontra no exato momento;

Contatos: tenha acesso à lista completa de contatos e monitore com quem seu filho ou funcionário está conversando;

Pesquisas: o software captura todas as pesquisas realizadas no Google com o aparelho;

Escuta ambiente: é possível até mesmo gravar as conversas do ambiente remotamente através do software wSpy Pro Espião de Celular.

Essas são apenas algumas das vantagens e informações que você terá acesso instalando o software wSpy Pro espião de celular.

O software espião de celular é confiável

software wSpy Pro Espião de Celular é ideal para quem quer estar no controle, porém não quer parecer invasivo. Com o software, você terá todas as informações de forma segura e com sigilo absoluto.

Essa ferramenta foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e você ainda conta com suporte técnico para tirar dúvidas e solucionar problemas.

Baixe wSpy pro agora mesmo!

Ficou curioso e quer testar agora mesmo o software wSpy Pro Espião de Celular? Entre em nosso site e faça um teste grátis por 2 dias!

Não sabe como instalar? Veja o vídeo abaixo

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *