Como proteger seus filhos com o app espião Tik Tok

App espião

Pedófilos estão usando um aplicativo famoso entre os jovens, para se aproximar de crianças, mas como o app espião Tik Tok pode ajudar?

O aplicativo de vídeos interativos TikTok ganhou popularidade nos últimos meses, porém uma notícia na Europa causou um medo generalizado entre os pais.

A rede social simplesmente grava vídeos curtos, geralmente com algum tipo de dança, música ou falas engraçadas. Uma pessoa normal não vê qualquer tipo de malícia nestes vídeo.

Entretanto como já acontece em outros aplicativos e redes sociais, o TikTok está sendo usado por pessoas ruins que tentam se aproveitar de crianças. 

A polícia Espanhola alertou que os pais que os pedófilos se passam por usuários interessados e trocam mensagens e vídeos com as crianças, os quais são usados para distribuição entre comunidades de assediadores.

As crianças não entendem os perigos que a internet possui, por isso a WT Software disponibiliza um aplicativo que pode ajudar os pais a monitorar o que os pequenos fazem no celular

Como o app espião tik tok pode ajudar os pais a monitorar as atividades dos filhos na internet 

O wSpy Pro é uma aplicativo espião de celular, com ele você consegue monitorar conversas, localização GPS, histórico de sites e muito mais de um celular.

Você instala no celular do seu filho, a instalação é simples e o aplicativo fica totalmente oculto, então o menor não sabe que seu celular está sendo vigiado

O wSpy Pro é compatível com os sistemas Android 4.5 ou acima desta versão. Veja as funcionalidades e informações que você terá acesso:

WhatsApp: tenha acesso a conversas, áudios, vídeos, imagens, grupos etc;

Sites: saiba quais sites foram acessados no aparelho, até mesmo aqueles que foram acessados em guia anônima;

Chamadas: tenha acesso completo ao registro de chamadas recebidas e enviadas;

Localização GPS: acompanhe em tempo real a localização e saiba onde a pessoa se encontra no exato momento;

Contatos: tenha acesso à lista completa de contatos e monitore com quem seu filho ou funcionário está conversando;

Pesquisas: o software captura todas as pesquisas realizadas no Google com o aparelho;

Escuta ambiente: é possível até mesmo gravar as conversas do ambiente remotamente através do seu painel de controle.

Quando o aplicativo é instalado no celular do filho, as informações são monitoradas pelo celular ou computador do pai, por meio da nossa plataforma online.

Todos os dados são armazenados e seguros pelo e-mail e senha cadastrados, então os pais podem ficar tranquilos todos os dados estão seguros com criptografia de ponta

Por fim podemos observar que o wSpy Pro é o aplicativo ideal para os pais que pretendem manter os filhos seguros deste e de muitos outros perigos que a internet oferece.

Ficou interessado? Acesse o link abaixo e aprenda a instalar o aplicativo em menos de 3 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *