Como posso usar o Software Espião?

Só neste ano a busca por aplicativos de monitoramento espião cresceu cerca de 228%. As pessoas estão cada vez mais atentas e buscando segurança para sua família ou empresa, por isso hoje vamos te mostrar como usar o Software espião da forma correta!

Primeiro é preciso saber que para monitorar um celular, este por sua vez precisa ser um aparelho com o sistema Android. É necessário também que você instale o software espião diretamente no aparelho que pretende monitorar, mas fique tranquilo(a), o procedimento leva menos de 3 minutos e o aplicativo permanece totalmente oculto no smartphone alvo.

Depois que você instalar o programa no celular da pessoa que pretende monitorar, seja seu filho ou funcionário, você terá acesso a um painel de controle em nosso site, você poderá visualizar todo o conteúdo monitorado por meio deste painel de controle e todos os dados estarão protegidos com seu e-mail e senha e senha de acesso.

Quais são as funções do Software Espião?

Por meio deste painel você poderá monitorar esta lista de funções exclusivas do software espião wSpy Pro:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas ( nome, número, duração, data, horário e status da chamada );
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira);
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas;
  • Escuta ambiente.

É possível monitorar só pelo número?

Uma das principais pesquisas mostra que os usuários buscam se é possível monitorar um celular somente usando o número, estamos aqui para dizer que não é possível, o único procedimento e o mais seguro foi passado acima, então no final deste artigo poderá ver nosso vídeo tutorial que explica o passo-a-passo completo.
O software espião wSpy Pro faz o monitoramento do celular em que for instalado e não do chip, portanto não tem relação alguma com o número.

Por mais que se trate de algo novo sempre busque empresas que entendem do assunto, pois este é o um tipo de serviço que necessita de segurança e confiança, a WT Software criadora do wSpy Pro é uma empresa com mais de 11 anos no ramo de monitoramento, estará aqui para solucionar todas as suas dúvidas e para lhe ajudar em todo o processo de aquisição do app.

Por fim assista nosso vídeo tutorial para aprender a instalar o Software em menos de 3 minutos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *