Clonar o WhatsApp, entendesse é uma dádiva que nós da Wt Software conseguimos desenvolver ao longo de 14 anos. Entretanto, nós estamos aprimorando e melhorando nosso aplicativo, veja a seguir “melhor método de clonar o WhatsApp em 2022, entendesse?”
Como funciona, o melhor método de clonar o WhatsApp em 2023, entendesse?
É de extrema importância entender que este é apenas um termo de pesquisa, pois quando de clonagem de WhatsApp, estamos querendo tratar da mesma coisa.
Por mais que este método tenha diversas formas de ser chamado, se trata de um aplicativo espião de celular, que deve ser baixado no celular da pessoa que você pretende monitorar.
Uma vez que monitorar uma pessoa sem o devido consentimento é ilegal, assim como qualquer tipo de invasão em dispositivos eletrônicos.
Muitas pessoas ainda caem em diversos golpes tentando localizar um celular roubado ou perdido, pois acham que pode ser possível localiza-lo apenas com o número.
Este é o tipo de golpe mais comum no (sociedade), entre tantos outros. Mas podemos garantir que qualquer tipo de procedimento como este é uma completa farsa.
Lembrando também que por meio destes serviços ilegais, pois tanto os seus dados pessoais quanto os da pessoa que você pretende monitorar ficam completamente vulneráveis
Escolha wSpy pro!
O espião de celular android ou wSpy pro é um programa de monitoramento remoto, que observa grandes ações feitas no celular do alvo, entretanto, deverá baixá-lo no celular do alvo.
Portanto, nosso espião de celular wSpy pro captura todas as mensagens escritas e áudios do celular alvo, e são enviadas para o painel de controle, onde consegue visualizar as atividades suspeitas do alvo.
- Localização do aparelho (GPS)
- SMS (enviados e recebidos no celular)
- Lista de contatos salvos no celular, com nome e número
- Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada)
- Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas)
- Conversas do Instagram (enviadas e recebidas)
- Fotografa o ambiente do aparelho
- Sites acessados e pesquisas online (Google)
- Teclas digitadas
- Escuta ambiente
- Fotos da galeria