WT Software: o app número 1 dos brasileiros

logo da Wt

Em 2020 a WT Software comemora seus 12 anos de existência, muitos não sabem mas o sucesso da empresa vem de antes da criação do aplicativo espião de celular wSpy Pro, a empresa começou a disponibilizar Softwares de monitoramento de computadores no início de 2008.

Desde esta época a WT Software vem aperfeiçoando seu Software para monitoramento de computadores e a cerca de 4 anos desenvolveu seu Software para monitoramento de celulares, que hoje é o que faz mais sucesso na internet.

Por incrível que pareça existem muitas empresas neste ramo
mas por que a empresa se tornou referência no mercado?

Como neste ano estaremos fazendo 12 anos de existência, pensamos em trazer um artigo sobre a WT Software, para que você conheça melhor nossa trajetória e se sinta confortável em adquirir um de nossos produtos.

Trajetória da WT Software

Com uma ideia ousada para a época, como mencionado no início de 2008 trouxemos um programa para o monitoramento de computadores especificamente do MSN que fazia muito sucesso naquele tempo.

Não foi só por conta do produto que ganhamos reconhecimento no mercado, mas sim por ser a primeira empresa brasileira a produzir o Software nacionalmente e oferecer um suporte completo totalmente em português, pois desde o início nosso foco sempre foi o tratamento com o cliente!

Por muito tempo nosso foco de venda principal foi para o monitoramento de computadores, e como o produto foi desenvolvido por nós era muito mais simples para atualizações e melhorias constantes fossem realizadas.

Em meados de 2016 a WT Software a revender um Software espião de celular de uma empresa estrangeira, porém com o tempo vimos que como o programa de computador o de celular também precisaria ser autêntico com a qualidade que somente nossos desenvolvedores poderiam trazer, portanto desenvolvemos nosso espião de celular wSpy Pro, que assim como o espião de computador Netspy Pro foi e é um sucesso de vendas até hoje.

WT Software
Site do produto wSpy Pro

Qual o diferencial no mercado?

Só que como informado no começo do artigo, o crescimento exponencial da WT Software não é decorrente somente dos aplicativos de excelente qualidade. Para alguns o monitoramento não existe, é ilegal ou não conhecem muito á respeito, ainda mais por conta das grandes empresas do ramo serem estrangeiras e possuírem toda a sua documentação em outras línguas.

Portanto pensando em quebrar estes paradigmas e para aproximar o brasileiro com este tipo de tecnologia que é tão essencial na atualidade, o foco da WT Software sempre foi prestar um bom suporte, trazer facilidade para o cliente e transformar a experiência de cada um com nossos serviços a melhor possível.

Hoje possuímos atendimento via WhatsApp, e-mail, telefone e também via Chat Online, sem contar em nossa central de ajuda e FAQ super completos no site. Nossa equipe disponibiliza vídeos explicativos eventualmente na plataforma e no Youtube, é completamente ativa nas redes sociais e sempre está disponibilizando avisos/informações no site.

Então o que você está esperando? Venha nos conhecer, acesse nosso site e faça o teste gratuito dos nossos Softwares. Se tiver alguma dúvida basta entrar em contato que um de nossos atendentes irá tirar todas as suas dúvidas assim como te apresentar o melhor de nossos serviços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *