Como Proteger Seus Filhos Com o Aplicativo espião wSpy

Monitorar filhos

Predadores on-line são adultos online cujo objetivo é explorar crianças vulneráveis ​​a fins abusivos ou sexuais. De acordo com as estatísticas, existem mais de 5 milhões predadores na Internet, e esses predadores estão sempre online. Saiba como proteger seu filho usando o aplicativo espião wSpy Pro.

Em 2002, Alicia Kozakiewicz estava caminhando na rua quando ouviu seu nome e a próxima coisa que ela lembrou é que estava sendo abusada em um carro. A pessoa que a manteve em cativeiro era um garoto que conseguiu ganhar confiança, confiança e amor online através do bate-papo por oito meses. Esse garoto era Scoot Tyree, um aliciador infantil online, um criminoso condenado. Alicia foi conduzida a uma casa onde foi mantida em um porão e repetidamente estuprada, torturada e espancada. Ela foi mais tarde resgatada pelo FBI.

Outra vítima é Katy. Ela tinha 12 anos quando conheceu um predador online que disse que tinha 16 anos. Ele a consolou após saber da morte de um membro da família dela. Logo um relacionamento se desenvolveu. Ele lhe enviou uma câmera para tirar fotos de si mesma e enviá-las para ele. Por sorte, sua mãe encontrou as fotos. Sua mãe, Shari confrontou esse aliciador e advertiu-o a não entrar em contato com sua filha novamente. Um ano e meio depois, eles souberam que ele era realmente um homem de meia-idade que era um aliciador sexual e tinha estado em contato com várias crianças.

O que está acima é apenas, 2 acidentes de muitos. Estes aliciadores se “aproveitam” de crianças que estão:

  • procurando atenção ou carinho
  • isoladas e/ou solitária
  • rebeldes
  • novas em atividades online
  • confusas em relação à identidade sexual

Os aliciadores online ganham suas vítimas através da atenção e bondade. Eles passam uma grande quantidade de tempo ouvindo essas crianças, mostrando interesse em passatempos e o tipo de música que eles gostam. Os aliciadores online são muito astutos em suas relações e gradualmente começam a mostrar assuntos sexualmente explícitos.

Eles se dão melhor em salas de bate-papo online, whatsapp e snapchat para localizar e se comunicar com crianças. Os aliciadores online são geralmente entre 18-55 anos e predominantemente do sexo masculino.

Proteja com o aplicativo espião wSpy Pro

Por isso, se você quer monitorar a longo prazo e sem nenhum inconveniente recomendamos o wSpy pro, um software espião profissional e o mais confiável do mercado. A wSpypro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Você pode confiar 😁

O que o wSpy pro faz?

O Wspy pro vai muito além do que qualquer forma de clonar o contato pelo número. Com o Wspy pro você tem acesso ao celular inteiro. (verifique as funções acima)

Aplicativo wSpy

Existe Algum Inconveniente com o Wspy pro?

Entretanto, se você verificar na internet, como o reclame aqui, ele irá mostrar que o Wspy pro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Ou seja, o único “inconveniente” que podemos falar é que ele não é de graça. Mas de resto, todo aplicativo que vale a pena irá custar algo, e o preço serve para sustentar o melhor suporte do ramo e a segurança de suas informações. (lembrando que o Wspy pro age de forma totalmente oculta no celular).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *