Melhor aplicativo para monitorar seus filhos?

É importante saber os riscos dos filhos na internet.

Como pais sempre nos preocupamos e procuramos proteger cada vez mais nossos filhos dentro do possível. Atualmente as crianças tem tido contato com um smartphone muito cedo. O uso frequente de um celular pode expor as crianças a várias situações e pessoas perigosas na Internet. Veja qual o melhor aplicativo para monitorar seus filhos e fique por dentro de tudo que acontece.

As crianças são loucas por coisas novas. Elas passam horas e horas no celular sem que seus pais saibam o que elas estão acessando e com que estão conversando. Você já pensou que o seu filho(a) pode estar agora sendo explorado(a) sem você saber ?

Como posso ficar atento ao que meus filhos fazem ?

Os pais podem proteger seus filhos contra atividades perigosas na internet ao monitorar o celular deles, isto quer dizer que você ficará sabendo exatamente o que elas estão fazendo sem precisar tomar o celular delas a todo momento.

Existem vários aplicativos desse gênero no mercado, mas são poucos que oferecem um serviço bom e eficaz. Irei lhe apresentar hoje o wspy pro um aplicativo simples de utilizar, totalmente em português e que irá permitirá que você monitore um celular de maneira segura e sem dor de cabeça.

Por que o wSpy Pro é o melhor aplicativo para monitorar seus filhos ?

O wSpy Pro é um excelente aplicativo de monitoramento que permitir com que você veja tudo que está ocorrendo no celular do seu filho, ou seja você terá acesso às mensagens do whatsapp, instagram, sms, áudios, localização do aparelho, sites acessados e muito mais. Para utilizar este aplicativo você deve primeiramente ter acesso ao aparelho dele(a), o que quer dizer que você terá que pegar o celular para baixar o aplicativo e fazer a instalação do aplicativo.

No vídeo que explicamos tudo, desde de a instalação do app até a visualização dos dados.

Porque devo escolher este aplicativo ? Existem outros aplicativos para monitorar seus filhos ?

A única maneira de você monitorar um celular é instalando um aplicativo espião no celular da pessoa que você quer monitorar, então se você procura uma maneira legal e segura de monitorar o que seus filhos fazem é um aplicativo como o wSpy Pro é a melhor escolha, as vantagens de se usar este programa são diversas como :

  • Encontrar informações ou atividade ilegal em que a criança pode estar envolvida
  • Te ajuda a proteger os seus filhos contra qualquer assédio.
  • Você pode visualizar todo o conteúdo de qualquer lugar e a qualquer hora.
  • Você terá suporte gratuito
  • Facilidade na instalação

Ficou com alguma dúvida ? Veja se sua pergunta já não foi respondida abaixo, ou acesse o site do aplicativo para obter informações.

Perguntas Frequentes

Tem como monitorar seus filhos só com o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível fazer pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados.

O celular precisa estar com root para poder instalar ?

Não é necessário que o aparelho esteja com root para poder instalar.

O aplicativo é seguro ?

Sim, o aplicativo é totalmente seguro, você, e somente você tem acesso aos dados que ele captura.

Preciso instalar no meu e no da pessoa ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *