WT Software espião – Saiba o que seu filho faz na internet

Atualmente é difícil encontrar alguém que não possua um Smartphone ou rede social, e as crianças não ficam fora disso, são as mais antenadas no assunto. É por isso que muitos pais buscam métodos para monitora-las, usando aplicativos como o WT Software espião.

Por isso e importante saber o que seu filho anda fazendo na internet, pois uma criança sozinha na internet é muita vezes pior que uma criança sozinha na rua, pois ficam vulneráveis a diversos perigos.

Nesta matéria podemos ver uma imagem da série SAFE, lançada pela Netflix em 2018 foi uma série que trouxe muitos momentos reflexivos, para os pais principalmente. No enredo um pai desesperado tenta encontrar sua filha que desapareceu sem deixar nenhum rastro, e o elemento chave nesta investigação foi a utilização de um espião que o pai tinha instalado no aparelho celular de sua filha alguns dias antes do sumiço, neste aplicativo são mostradas as últimas conversas da filha com um estranho, as quais deram pistas sobre onde a garota poderia estar.

wt software espião

Apesar de se assemelhar muito com o WT Software, o aplicativo usado pelo pai na série não era tão completo, assim dificultando a localização da criança. Com o wSpy Pro que o nome real do WT Software espião é possível monitorar as funções: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio). Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira) , sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas e escuta ambiente. Certamente se o wSpy Pro fosse utilizado no seriado, o final poderia ter sido muito diferente.

Ficou interessado em como instalar o programa espião? Saiba que possuímos um teste gratuito que dura no período de dois dias, você pode instalá-lo assistindo a este vídeo tutorial

A matéria vai ficando por aqui, fica a recomendação de uma série excelente, que transmite uma mensagem super importante sobre segurança para os pais. Até a próxima 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *