WT Software é confiável? Como funciona?

logo da Wt

Quando se busca algum produto ou serviço na internet é comum se perguntar se o mesmo é confiável, então não seria diferente com a WT Software.

Por isso neste artigo iremos te mostrar que a WT Software é a empresa certa, para você que pretende adquirir um aplicativo espião.

A venda online e o aplicativo espião principalmente, são coisas ainda muito novas na vida do brasileiro, então é normal que haja certa desconfiança.

Porém como qualquer empresa física, a empresa digital também possui CNPJ e todos os dados necessários para que seja uma empresa verdadeira.

Esta é a primeira coisa que se deve verificar, bem como experiência no mercado, se o site e formas de pagamentos são seguros.

A WT Software é realmente confiável?

A WT Software está a mais de 11 anos no ramo de produção e venda de licenciamento de Softwares, sem contar que possui um site reconhecido e seguro pelo Google.

Todavia também utiliza os métodos de pagamentos mais seguros do mercado: Cartão de crédito (PayPal e PagSeguro) e Boleto (Itaú).

Sem contar que também utiliza de servidores e tecnologias com criptografia de ponta, ou seja, todos os dados estarão seguros na plataforma online.

Segue exemplo da plataforma onde os dados são monitorados:

WT Software
Painel de controle

Entretanto ao verificar todos os itens acima vem a grande questão: E o aplicativo espião, realmente funciona?

O aplicativo espião realmente funciona?

Deixamos essa pergunta ser respondida pelo próprio cliente, visto que nosso app possui um teste gratuito sem a necessidade de inserir qualquer dado de cartão para testar!!

O uso do programa espião de celular é muito simples. Basta estar com o aparelho em mãos, baixar o programa e por fim escolher o plano ideal para você.

O wSpy Pro é compatível com os sistemas Android 4.5 ou acima desta versão. Veja as funcionalidades e informações que você terá acesso:

WhatsApp: tenha acesso a conversas, áudios, vídeos, imagens, grupos etc;

Sites: saiba quais sites foram acessados no aparelho, até mesmo aqueles que foram acessados em guia anônima;

Chamadas: tenha acesso completo ao registro de chamadas recebidas e enviadas;

Localização GPS: acompanhe em tempo real a localização e saiba onde a pessoa se encontra no exato momento;

Contatos: tenha acesso à lista completa de contatos e monitore com quem seu filho ou funcionário está conversando;

Pesquisas: o software captura todas as pesquisas realizadas no Google com o aparelho;

Escuta ambiente: é possível até mesmo gravar as conversas do ambiente remotamente através do software wSpy Pro Espião de Celular.

Então são apenas algumas das vantagens e informações que você terá acesso instalando o software wSpy Pro espião de celular.

Independente do seu objetivo, saiba que o espião de celular é um serviço totalmente legal e seguro. Acesse o site para conhecer melhor o espião wSpy Pro, instale o teste grátis e aproveite nossa promoção!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *