Qual o Aplicativo espião da Novela Dona do Pedaço?

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber finalmente qual é o famoso aplicativo espião da novela usado para Clonar um Celular de um personagem de Dona do Pedaço. Mas antes, temos que explicar como ele foi utilizado, vamos lá?

Rock (Caio Castro) utilizou de um aplicativo para ver as informações trocadas pelo celular de Josiane(Agatha Moreira), mas como ele fez isso? (é o que iremos mostrar aqui). Estes aplicativo realmente existem e você pode utilizar! E o melhor: Gratuitamente!

O aplicativo espião da novela usado no celular de Josiane

A partir do momento em que Rock e Zé Hélio conseguiram instalar o aplicativo, Rock conseguiu ter acesso á todas as conversas que a Josiane andava fazendo e não teve boas descobertas! Rock acabou descobrindo as conversas de Josiane com Régis. Mais um caso de uma incrível ajuda da tecnologia! Enquanto ao longo da série, foi utilizado câmera escondida e detetive particular, Rock e Zé Hélio foram direto ao ponto mais eficiente: O celular!

Clonando o celular, fica realmente muito fácil descobrir qualquer tipo de coisa, geralmente, todo tipo de informação pessoal é contida no celular, incluindo fotos, conversas, possíveis traições etc. Então a escolha de Rock e Zé Hélio para desmascarar Josiane foi perfeita. (Aplicativo Novela Dona do Pedaço)

Qual melhor aplicativo para clonar celular do mercado?

Wspy pro:

Com a forma que iremos mostrar hoje, você poderá monitorar todo o celular:

  •  WhatsApp
  • Instagram
  • Chamadas
  • GPS ( Localização em tempo real )
  • Teclas Digitadas
  • Lista de contatos
  • SMS
  • Sites Acessados
  • Pesquisas online
  • Escuta Ambiente
  • Tira foto remotamente

Por isso, se você quer monitorar a longo prazo e sem nenhum inconveniente recomendamos o Wspy pro, um software espião profissional e o mais confiável do mercado. A Wspypro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios.

O que o Wspy pro faz?

O Wspy pro vai muito além do que qualquer forma de clonar o contato pelo número. Com o Wspy pro você tem acesso ao celular inteiro. (verifique as funções acima)

Existe Algum Inconveniente com o Wspy pro?

Se você verificar na internet ela irá mostrar que o Wspy pro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Ou seja, o único “inconveniente” que podemos falar é que ele não é de graça. Mas de resto, todo aplicativo que vale a pena irá custar algo, e o preço serve para sustentar o melhor suporte do ramo e a segurança de suas informações. (lembrando que o Wspy pro age de forma totalmente oculta no celular)

Aplicativo é invisível e oculto?

O Aplicativoespião da Novela Dona do Pedaço fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.

Temos soluções como o Wspy pro, que você só precisa instalar no celular que deseja monitorar e pronto! Você terá todas as informações do celular em seu celular! E o melhor de tudo, temos versão de teste para você verificar o funcionamento do programa, veja:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *