Clonar mensagens do WhatsApp. Veja Dicas.

Clonagem de WhatsApp

De acordo com pesquisas, em todo mundo cerca de 29 milhões de mensagens são trocadas por minuto e por conta disso, muitas pessoas buscam maneiras de clonar mensagens do WhatsApp.

Muitos pais preocupados e empresários buscando segurança, procuram soluções para a clonagem de mensagens e monitoramento de smartphones.

Na internet é possível se deparar com diversas formas para realizar este procedimento, porém nem todas são confiáveis.

Então nesta matéria será mostrado a melhor forma de clonar mensagens do WhatsApp

O que é a clonagem?

A clonagem é um método de monitoramento, onde será possível visualizar tudo o que outra pessoa faz em seu celular á distância.

Esta clonagem muitas vezes é feita por meio de um aplicativo espião, este faz o monitoramento dos dados de um celular e envia para uma plataforma onde é possível acessar o conteúdo remotamente.

Entretanto, existem diversas formas que são apresentadas na internet, e será que realmente todas são seguras e confiáveis?

A resposta é não, muitas pessoas e empresas se aproveitam da falta de conhecimento dos outros para roubar dados pessoais e dinheiro.

Mas existem empresas confiáveis e são estas que precisam ser buscadas para este tipo de monitoramento, um exemplo é a WT Software, líder no Brasil.

Por isso que é tão importante entender o que é uma clonagem de mensagens, visto que para muitos se trata de um assunto tão delicado.

Como clonar um celular?

A partir de agora você verá um método simples e 100% seguro para não só clonar mensagens de um WhatsApp, mas sim monitorar um celular por completo.

Para realizar este procedimento, é necessário instalar o aplicativo espião wSpy Pro no celular da pessoa que você pretende monitorar.

O procedimento de instalação leva apenas 3 minutos, é bem intuitivo e além disso fica totalmente oculto, ou seja, imperceptível para o usuário do celular.

Após instalar, será possível visualizar o conteúdo monitorado remotamente, por meio de um painel de controle no site.

Como informado, será possível realizar a clonagem das mensagens, porém o programa monitora outras funções, confira abaixo as principais:

  • Instagram
  • SMS
  • Ligações
  • Teclas digitadas
  • Contatos
  • Sites e pesquisas online
  • Localização GPS
  • Tirar fotos remotamente
  • Gravar áudios do ambiente

O painel de controle por onde as funções poderão ser consultadas, é protegido por seu e-mail e senha cadastrados na instalação, então somente você terá acesso a estes registros.

Clonar mensagens do WhatsApp
Painel de controle wSpy Pro

É seguro clonar mensagens do WhatsApp?

Esta é uma pergunta que sempre deve ser feita, uma vez que muitas informações confidenciais serão monitoradas.

Então para este procedimento ser seguro, como já foi mencionado, é necessário escolher uma empresa segura e um espião confiável.

Qualquer pessoa ou empresa que te prometa fazer a clonagem sem ter acesso ao aparelho, com certeza estará tentando lhe aplicar um golpe.

A WT Software é 100% transparente com seus clientes, tendo todas as informações descritas no site, assim como é possível confirmar todos os dados da empresa como o CNPJ e tempo de mercado (aliás este ano fazem 12 anos que a empresa está neste ramo)

Além disso é possível realizar um teste gratuito do app espião, um teste gratuito e sem compromisso, logo você mesmo poderá comprovar o seu funcionamento.

Este é um procedimento legal?

Sim, o monitoramento de celulares é totalmente legal, desde que sejam seguidas algumas orientações como informado em nossos termos no site.

Por exemplo, se quiser monitorar seu filho menor de idade, este não precisa do consentimento do monitoramento, visto que você é responsável por ele.

Porém, caso queira monitorar seu cônjuge, funcionário ou qualquer outra pessoa maior de idade, esta precisa estar ciente do monitoramento.

É bom estar ciente destas regras, uma vez que o não cumprimento das mesmas pode acarretar em problemas judiciais.

Qualquer forma de HACK ou VÍRUS é ilegal, portanto não se pode confundir o espião de celular com estes métodos, visto que o monitoramento é completamente legal, a invasão de privacidade não.

Então se você seguir passo-passo o procedimento de instalação, e estar de acordo com os termos em nosso conseguirá concluir seu objetivo com sucesso.

O monitoramento é sinônimo de cuidado e segurança, não se trata de invasão de privacidade.

Conclusão: Clonar mensagens do WhatsApp

Com esta matéria pudemos concluir que para clonar um celular é bem simples, porém é necessário tomar alguns cuidados.

Principalmente na escolha de uma boa empresa e de um aplicativo funcional.

É necessário também ter conhecimento sobre a segurança dos seus dados e sobre a parte legal em usufruir um app de monitoramento.

Portanto, assista o vídeo abaixo para aprender a instalar o programa espião de forma simples e conhecer melhor a nossa empresa WT Software.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *