Como Funciona um Espião de Celular WT Software

Se você deseja realmente monitorar um celular e saber como funciona um Espião de Celular WT Software, você está no lugar certo. Irei mostrar desde as mentiras que contam sobre o assunto até como realizar cada passo da instalação e do processo de monitoramento. Como é um assunto bem pesquisado e procurado, é normal que muitas pessoas com uma má intenção tente persuadir as pessoas prometendo processos totalmente impossíveis. E agora, irei mostrar os processos que não funcionam e depois o método que realmente funciona. Vamos lá?

Rastrear Celular por IMEI

Muitas pessoas acham que é possível realmente rastrear um celular e monitorar todas as redes sociais (Whatsapp, Instagram, Facebook etc) somente com o número de IMEI. No entanto, saiba que esse procedimento não é possível ser realizado. Mas afinal, para que realmente serve o número de IMEI? Bom, ele pode servir para muitas tarefas, menos o monitoramento de um celular. Com o número de IMEI você consegue bloquear o celular a distância, basta ligar para a operadora e fornecer o código e uma identificação, o bloqueio será imediato.

Com o código de IMEI pode-se também verificar se o celular que comprou é roubado ou não: Só é preciso entrar no site IMEI pro e colocar o número. O endereço mostra se ele está na lista negra de aparelhos roubados ou perdidos.

Rastrear Celular por Número de Celular

Também é um processo que todo mundo acha que é possível, mas na realidade não é possível. Ainda mais monitorar o celular por completo, como ligações, Whatsapp, Instagram, Facebook, Contatos etc. Existem diversas funções para um número de celular, como: Realizar uma ligação, poder ter um Whatsapp, pode mandar SMS etc. No entanto, é impossível monitorar um celular e ter acesso a todas suas informações somente com o número.

O Método que Realmente Funciona e Monitora o Celular por Completo

Para monitorar um celular, você deve usar um Espião de Celular WT Software, ou seja, um aplicativo que foi programado para realizar esse procedimento. Com um Espião de Celular você poderá monitorar:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Ligações (Enviadas e Recebidas)
  • Teclas Digitadas no Celular
  • Lista de Contatos
  • Sites e Pesquisas Realizadas
  • SMS
  • Localização GPS
  • Tirar fotos e Gravar áudios remotamente
  • Muito mais!

O wSpy Pro é um aplicativo de monitoramento de celular, que para rastrear você deve instalá-lo no aparelho da pessoa que deseja monitorar. Mas pode ficar tranquilo(a), a instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho! Sim, totalmente invisível e imperceptível.

Não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.

Além disso, todas as suas informações ficam protegidas com seu email e senha, através de um painel online, onde você consegue monitorar todas as informações, tudo pelo site oficial da WT Software. Ou seja, a empresa é confiável e preza pela segurança e privacidade de seus dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *