3 Formas de Hackear WhatsApp de Outra Pessoa

Não é nenhuma novidade que o WhatsApp vem sendo utilizado cada vez mais em nosso cotidiano desde seu lançamento. Atualmente, ele é utilizado para meios pessoais e inclusive empresarias, sem dúvida uma aplicação imprescindível para todos. Com as pessoas tendo a preocupação de privacidade a todo custo, como isso seria possível ?

A resposta é um tanto simples, existem 2 maneiras fáceis mas não seguras para ter acesso as mensagens de um WhatsApp, e 1 maneira fácil, segura, legal e que realmente pode ser testada.

Hackear o WhatsApp de alguém usando o WhatsApp Snifer

O primeiro método de clonar o WhatsApp de alguém é usando o software WhatsAppSniffer, você pode baixar ele gratuitamente basta acessar a página de download. Sim, o aplicativo está inglês

Um ponto negativo da ferramenta é que você precisa estar na mesma rede que a pessoa que você vai hackear. Depois de feito o download do WhatsAppSniffer é preciso interceptar o sinal de Wi-Fi.

Também será necessário colocar a região em que o criminoso se encontra e preencher uma caixa de texto com o número de celular da vítima. Em seguida clique a opção Connect pede para aguardar alguns segundos até que o programa detecte o dispositivo para invadir o WhatsApp pelo número.

Hackear usando o WhatsApp Web

Nessa segunda forma, se trata de uma forma bem temporária e de fácil quebra do monitoramento, a pessoa podendo descobrir qual dispositivo estava a monitorando e podendo acabar com tudo.

Porém, não deixa de ser uma boa alternativa para quem deseja acesso temporário, veja:

1 – Abra o WhatsApp do celular alvo. Clique nos três pontinhos no canto à direita e a seguir clique em WhatsApp Web.

2 – Na tela do celular, um scanner aparecerá.

3 – Agora, abra no navegador de seu computador o endereço https://web.whatsapp.com

4 – Aponte o scanner do celular para o código de barras na tela de seu computador. Após alguns segundos, você verá que a página no computador se tornará uma réplica do chat de WhatsApp do celular alvo.

Hackear usando o aplicativo wSpy Pro

Se você deseja clonar o WhatsApp de uma pessoa sem ela saber e de maneira segura, o app wSpy Pro é sua melhor escolha.

Melhor ainda, com esse aplicativo você tem acesso não só ao whatsapp como outros dados como: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira) , sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas e escuta ambiente.

Para utiliza-lo você deve baixar o aplicativo no celular da pessoa que você quer clonar, lembrando que o aparelho dessa pessoa precisa ser um android.

Você pode baixar a versão gratuita no site espiaodecelular.com.br e testá-la sem custos, por 2 dias.

Não sabe como instalar ? Sem problemas segue um vídeo com todo passo a passo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *