Como Clonar WhatsApp pelo número com Apps Eficazes

Funções que todos estão aguardando no WhatsApp

O Whatsapp se tornou um dos aplicativos mais utilizados nos dias de hoje. E muitas pessoas se perguntam se há como clonar Whatsapp pelo número, seja por qualquer motivo, por necessidade ou até mesmo por curiosidade.

Seja por qualquer um desses, hoje iremos solucionar essa dúvida, será mesmo que é possível clonar Whatsapp pelo número? Então continue lendo, e veja os melhores programas e aplicativos neste ramo:

Entretanto, se você já pesquisou sobre como clonar o WhatsApp pelo número, já deve ter ouvido falar sobre vários aplicativos, muito complicados de se entender e outros não disponíveis em português. Hoje iremos te mostrar somente os melhores e mais eficazes nesta função. Veja:

5º Wondershare Dr. Fone

Um software de recuperação de dados para o seu dispositivo iOS. Wondershare Dr Fone é um programa de software que ajuda você a recuperar todos os seus dados perdidos do iOS. Mas, se não é isso que você está buscando, veja até a primeira posição que irei te mostrar um aplicativo que monitora o celular que deseja monitorar.
Veja todos os aplicativos disponíveis para você:

4º The TruthSpy

O TheTruthSpy considera ótimos recursos e consegue observar todas as atividades realizadas pela vítima em seu dispositivo. 
Portanto, através deste aplicativo, a espionagem monitora a mídia social ou a conta do Instagram, mensagens, chamadas ao vivo e muito mais coisas operadas pela vítima. 

3º ZapClone

O ZapClone é a aplicativo que você pode levar seu WhatsApp para outro celular ou tablet sem ter que desinstalar o primeiro. O truque é que ele adapta o WhatsApp Web a um aplicativo Android, assim ele funciona como um aplicativo, mantendo a simplicidade e com a opção de duplicar o aplicativo de mensagens. O ZapClone é muito simples.

2º Parallel Space

Com o aplicativo Parallel Space você consegue ter mais de um Instagram em seu celular, mais de um Facebook e o mais importante, mais de um Whatsapp! Mas eu sei que você quer clonar um celular completamente e de forma rápida, mas fique calmo, por que iremos te mostrar logo abaixo um dos aplicativos mais utilizados para clonar celular, e o melhor, de forma oculta! confira:

1º wSpy Pro

Com a forma que iremos mostrar hoje, você poderá monitorar todo o celular:

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Chamadas
  • GPS ( Localização em tempo real )
  • Teclas Digitadas
  • Lista de contatos
  • SMS
  • Sites Acessados
  • Pesquisas online
  • Escuta Ambiente
  • Tira foto remotamente

Por isso, se você quer monitorar a longo prazo e sem nenhum inconveniente recomendamos o Wspy pro, um software espião profissional e o mais confiável do mercado. A Wspypro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios.

Clonar WhatsApp pelo número com o wSpy Pro?

Portanto, o Wspy pro vai muito além do que qualquer forma de clonar WhatsApp pelo número. Com o Wspy pro você tem acesso ao celular inteiro. (verifique as funções acima)

Existe Algum Inconveniente com o Wspy pro?

Entretanto, se você verificar na internet, como o reclame aqui, ele irá mostrar que o Wspy pro é a empresa do ramo com o melhor suporte, menor tempo de resposta, melhor avaliação e com mais elogios. Ou seja, o único “inconveniente” que podemos falar é que ele não é de graça. Mas de resto, todo aplicativo que vale a pena irá custar algo, e o preço serve para sustentar o melhor suporte do ramo e a segurança de suas informações. (lembrando que o Wspy pro age de forma totalmente oculta no celular)

Como Rastrear o Whatsapp pelo Número

Com todos esses meios, surge a pergunta: É Possível Rastrear o Whatsapp pelo Número? Essa é uma dúvida que persegue muitas pessoas. E iremos te responder hoje se é possível. E nós temos duas notícias, uma boa e uma ruim: A primeira notícia é que SIM! É possível sim rastrear o Whatsapp pelo Número e a segunda notícia é que somente as autoridades tem acesso a esse tipo de recurso, ou seja, para você, não é possível rastrear o Whatsapp pelo Número.

No entanto, temos soluções como o Wspy pro, que você só precisa instalar no celular que deseja monitorar e pronto!
E por fim, você terá todas as informações do celular em seu celular! E o melhor de tudo, temos versão de teste para você verificar o funcionamento do programa, veja:

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *