Como Funciona um Espião para Whatsapp

Hoje em dia, o Whatsapp é um dos aplicativos mais utilizados aqui no Brasil, principalmente na área de comunicação. Quando se fala em se comunicar com outra pessoa, pensa-se em Whatsapp, até empresas estão usando o Whatsapp para marcar consultas, vender e atender clientes. Ou seja, é indiscutível que o app já atingiu patamares enormes. E com isso, muitas pessoas pensam, talvez, se é possível utilizar algo para espionar o Whatsapp, e neste artigo, iremos mostrar duas formas, utilizando o Whatsapp Web e um espião para Whatsapp.

Antes de começar a se pensar a monitorar um celular, devemos responder a grande pergunta: É possível monitorar um celular apenas com o número do celular? Infelizmente não tem como rastrear um celular somente com o número ou IMEI. Apenas autoridades como a polícia tem a autorização para este tipo de procedimento. Mas tenho uma ótima notícia para você: Temos duas formas para instalar um espião para Whatsapp e você terá acesso agora!

Monitorando um celular com Whatsapp Web

Como já foi dito, não é possível clonar whatsapp só com o número do celular, você terá que se contentar com algo mais básico, para isso trouxemos o método usado por muitos: O Whatsapp Web. Veja como:

1 – Abra o WhatsApp do celular alvo. Clique nos três pontinhos no canto à direita e a seguir clique em Whats App Web.

2 – Na tela do celular, um scanner aparecerá.

Resultado de imagem para whatsapp web

3 – Agora, abra no navegador de seu computador o endereço web.whatsapp.com

4 – Aponte o scanner do celular para o código de barras na tela de seu computador. Após alguns segundos, você verá que a página no computador se tornará uma réplica do chat de WhatsApp do celular alvo. Pronto! Todo procedimento foi feito e agora você terá o whatsapp desse celular clonado! Gostou? Veja a segunda forma.

página web, whatsapp web

Aplicativo espião para Whatsapp wSpy Pro

E eu tenho uma ótima notícia para você, com o wSpy pro, você não irá monitorar somente o Whatsapp, você terá acesso à diversas informações, como:

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Chamadas
  • Teclas Digitadas
  • Contatos
  • Sites e Pesquisas Online
  • SMS
  • Localização GPS
  • Fotos Remotas
  • Gravar Áudio Ambiente
  • E muito mais!

O wSpy pro é um espião de celular, que foi desenvolvido e programado para ficar oculto e 100% invisível no aparelho, isto é, ele não ficará visível na tela, não exibirá notificações, portanto o usuário poderá utilizar o celular normalmente.

espião para whatsapp

100% invisível: O programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android. A Instalação é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho.

Além de você conseguir monitorar tudo com o wSpy pro, todas as suas informações ficam em um painel de controle protegido com seu email e senha e somente você terá acesso às informações monitoradas (inclusive as fotos que irá tirar com o aparelho alvo).

A melhor forma de monitorar é com o wSpy Pro!

Possuímos o suporte mais completo, onde o cliente poderá ser ajudado via e-mail, chat online, Whatsapp e telefone, sendo assim, terá a melhor experiência com o produto durante a compra e utilização. Somos uma empresa com mais de 14 anos no ramo de monitoramento e espionagem. temos 2 softwares de nossa autoria, então fica simples para o cliente solicitar a adesão de alguma função ou melhoria. Estamos sempre abertos á sugestões, pois a nossa satisfação é trazer a melhor experiência para todos nossos clientes. Sendo assim, aqui na WT Software cumprimos os prazos de entrega e de resposta, onde tratamos como prioridade a velocidade na liberação do produto. E melhor ainda, o suporte, o site, os vídeos e o manual são todos em português, a empresa é 100% brasileira.

espião para whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *