Espionar Whatsapp: Qual o melhor aplicativo?

wspy pro página

Hoje em dia, tem se tornado cada vez mais comum o uso de meios de comunicação, utilizando principalmente as mensagens de textos, mensagens de áudios, fotos, vídeos e até mesmo ligações (áudio e vídeo). E essa forma de comunicação tem tomado cada vez mais a presença física, ofuscando o contato pessoal e clareando cada vez mais o contato eletrônico. No entanto, isso de forma alguma pode ser visto como algo negativo, é claro que deve ser levado em importância o contato pessoal e físico entre as pessoas, porém, o avanço da tecnologia e da comunicação tem trazido diversos pontos positivos, que acabam por sobrepor todos os pontos negativos desse afastamento entre as pessoas. Com essa evolução, um dos aplicativos mais utilizados é o Whatsapp, com ele você consegue realizar diversas interações, como enviar mensagens de texto, áudio, foto e até vídeo. E com isso, surge um interesse de muitas pessoas de espionar Whatsapp e ter acesso a todas as informações e iremos explicar tudo isso e como funciona para você instalar esse aplicativo, vamos lá!

Primeiramente para você conseguir espionar Whatsapp você deve ter acesso ao celular alvo, ou seja, ter acesso físico ao mesmo. Isso mesmo! Deve entrar no celular para instalar o aplicativo. A invasão de outro celular não é possível e só é alcançável (ainda de forma mínima) pelas autoridades. Então se você tem acesso ao celular que deseja monitorar e tem desejo por não só monitorar o Whatsapp, mas monitorar:

  • Instagram
  • Chamadas
  • Teclas Digitadas
  • Contatos
  • Sites e Pesquisas Online
  • SMS
  • Localização GPS
  • Fotos Remotas
  • Gravar Áudio Ambiente
  • E muito mais!

Aplicativo Wspy Pro

Essa é uma ferramenta eficaz e que você pode confiar, com ele você pode clonar as mensagens instagram, ou seja direct, assim como mensagens do whatsapp, áudios, histórico de chamadas, entre outros. Não é necessário ter root no aparelho e é grátis para testar.

Para usar esse aplicativo você precisa ter acesso ao celular da pessoa, para que então possa baixar e instalar o aplicativo que irá capturar as mensagens. A instalação do aplicativo é simples e leva menos de 3 minutos para realizar.

O wSpy pro é um aplicativo espião, e é programado para ficar oculto no aparelho, isto é, ele não ficará visível na tela, não exibirá notificações, portanto o usuário poderá utilizar o celular normalmente sem notar do monitoramento.

Se você se interessou sobre o aplicativo e deseja realizar o teste gratuito por dois dias, ao redor da página e logo abaixo deste texto tem um botão para você clicar e testar o aplicativo gratuitamente. Aproveite!

Como espionar WhatsApp?

Veja o vídeo abaixo que explica todo o passo a passo em detalhes

Tem mais alguma dúvida ? Veja se a sua pergunta se encontra em nosso FAQ abaixo.

Funciona em iPhone ?

Infelizmente o aplicativo só está disponível para Android. Portanto não é possível baixar em um iPhone, somente monitorar.

Dá para ver as fotos ?

Não, somente as mensagens do Direct.

O que eu faço depois que instalo no celular alvo ?

Depois que você instalar o aplicativo no celular que você deseja monitorar você irá acessar o painel online e entrar na sua conta e clicar na opção “Visualizar dados” para que possa visualizar o que está acontecendo no celular.

Qual o valor ?

Para adquirir o acesso completo, veja os valores no site, clique aqui.

Preciso instalar no meu celular para acessar ?

Não, você precisa baixar o app no celular da pessoa que você quer clonar, porque você consegue visualizar as mensagens do seu celular através do nosso site.

Os planos são por aparelho ?

Sim, para monitorar 1 celular, você precisa de 1 licença. Para mais de um dispositivo recomendo entrar em contato para obter um orçamento

Funciona se tiver só o número do celular ?

Infelizmente isso não é possível monitorar somente com o número, pois o aplicativo precisa ser instalado no celular que ele vai capturar os dados, que é o da pessoa.

3 comentários

    • Matheus Rocha Autor do postResponder

      O programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android.
      Da mesma forma, não recomendamos que utilize sem o consentimento da pessoa em que instalar o aplicativo, a menos que o mesmo seja o seu filho(a)

    • Matheus Rocha Autor do postResponder

      O programa fica totalmente oculto no aparelho alvo, não apresenta ícone, não é acessível, não emite sons ou notificações, e não altera o desempenho do aparelho alvo seja na internet, bateria ou memória. O programa fica totalmente oculto nas configurações, como se fosse um processo do próprio sistema Android
      Da mesma forma, não recomendamos que instale em um celular que não há o consentimento da pessoa (dona do celular), a não ser que seja seu filho(a) menor de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *