Termos de Cancelamento


  • Termos

Ao instalar, configurar a conta e realizar a instalação do programa, o licenciado concorda totalmente com os nossos termos de cancelamento que estão estritamente dentro da lei. Os termos são disponibilizados a todos os clientes, antes mesmo da compra, então leia com atenção todos os tópicos deste termo.

  1. Para que a política de reembolso se aplique, você deve entrar em contato conosco dentro de 7 (sete) dias a partir da data da compra da licença do software. Se você deixar de nos notificar a respeito de quaisquer problemas nos primeiros 7 dias a contar da data de compra da sua assinatura, a política de reembolso não se aplicará.

  2. Nós da WT Software liberamos uma versão gratuita para testes, a qual é disponível para uso de todos, então faça bom uso da versão de avaliação e tire todas as suas dúvidas antes de adquirir o produto, pois após liberar a licença o reembolso só irá ocorrer se houver uma possível falha do programa, ou pelos 7 dias de arrependimento.

  3. O reembolso não ocorrerá se: o aparelho a ser monitorado não for compatível, se o licenciado não realizar os procedimentos solicitados pela equipe de vendas após o pedido de cancelamento, caso não tenha mais acesso ao aparelho, caso esteja infringindo alguma lei ou se não apresentar a Cláusula de cancelamento(Tópico 5).
  4. Ao realizar a instalação do programa e liberar a licença, o licenciado concorda que realizou todos os testes do programa, concorda com nossos termos e informou a pessoa que está sendo vigiada sobre o monitoramento, ao solicitar o cancelamento a equipe responsável irá solicitar a Cláusula de Cancelamento, assinada e reconhecida em cartório pela pessoa a ser monitorada, a qual deverá estar ciente do monitoramento.
  5. A Cláusula de Cancelamento está disponível para DOWNLOAD clicando aqui, deverá conter o nome completo da pessoa monitorada e do licenciado, bem como dados de documentos oficiais como RG e CPF, deverá ser assinada e reconhecida em firma, feito isso deve ser ESCANEADA e enviada ao e-mail vendas@wtsoftware.com.br. Ao solicitar o reembolso é imprescindível que apresente a Cláusula, ao instalar/configurar/criar a conta no site você automaticamente concorda com os termos, se a Cláusula não for apresentada, ocorrerá a rescisão do contrato sem reembolso. Pois assim como o licenciante deve estar dentro da lei, o licenciado também deve estar.
  6. Você entende que o Site e os Softwares da WT devem ser usados ​​apenas com o objetivo de (I) controle dos pais de seus filhos, (II) pelos empregadores para monitorar os dispositivos que lhes pertencem e nos quais os funcionários trabalham, (III) Em um dispositivo, que é de sua propriedade, (IV) por você com o consentimento de um proprietário do dispositivo.
  7. Os programas da WT Software não podem ser usados para monitorar quaisquer outros indivíduos (como cônjuge, amigo, etc.). Isso violaria os termos que você aceitou no momento da compra e estaria sujeito a rescisão imediata sem reembolso.
  8. (I) Nós da WT Software como empresa entendemos os direitos do consumidor, é nosso dever atendê-los, conforme o artigo 49 da lei do consumidor se o licenciado solicitar reembolso dentro de 7 dias corridos após a compra o licenciante deve reembolsar o valor total, mas caso o licenciado não cumprir o contrato, ou estiver infringindo alguma lei durante o uso do programa ocorrerá a rescisão do contrato de imediato sem reembolso. (II)A solicitação de cancelamento visando o artigo 49 deve ser feita dentro dos 7 corridos após a compra, e o processo para reembolso irá contar a partir da solicitação, a equipe responsável irá analisar o caso e solicitar a Cláusula assinada e reconhecida em cartório pela pessoa a ser monitorada, feito isso o reembolso ocorrerá no dia útil subsequente.
  9. O reembolso não estará disponível para aquisições adicionais ou mais de uma assinatura por vez. Seu dinheiro será reembolsado apenas uma vez. Se você comprar outra assinatura do software no futuro, quaisquer solicitações de reembolso serão negadas.
  10. Outras situações em que o reembolso será negado: Caso o cliente se recuse a atualizar para a versão mais recente do software, quando assim for lançada. Na eventualidade de o dispositivo monitorado ter sua memória apagada ou restaurada às configurações pelo usuário, e não tenha mais acesso ao dispositivo para reinstalar o software. Caso o sistema operacional do dispositivo a ser monitorado não se enquadrem nos requisitos de compatibilidade para a operação do software informados no site, ou caso o usuário voluntariamente troque para um sistema operacional não compatível com o software. O dispositivo a ser monitorado perde sua conexão à internet por qualquer motivo (interrupção do serviço, problemas relacionados com deslocamento de área, etc.). Caso o cliente se recuse a seguir as orientações de instalação e solução de problemas fornecidas pela nossa equipe de suporte técnico. Caso dados ANTERIORES à instalação do aplicativo não sejam carregados. Caso não tenha acesso ao dispositivo para ativar/configurar/atualizar o software.
  11. Ao liberar a licença em ambos os programas, indica que o licenciado realizou todos os testes e resolveu adquirir o produto, e ao liberar ou inserir a chave de registro o conteúdo monitorado na versão teste é liberado, ou seja, se o licenciado solicitar o reembolso, não será realizado.
  12. O licenciado deve se atentar ao prazo para envio da licença, para pagamento feito por boleto a liberação é feita dia útil subsequente, o prazo para transferência TED é no mesmo dentro do horário de atendimento, assim como o prazo para pagamento em cartão, após aprovada pela operadora do cartão. O Reembolso não ocorrerá caso o cliente solicite o cancelamento por conta da demora do envio da licença.
  13. Lembrando que todo cancelamento é resolvido por e-mail, em um prazo de 5 a 7 dias úteis. Não atendemos pedidos de cancelamento por Chat, Telefone ou WhatsApp. Somente pelo e-mail vendas@wtsoftware.com.br.
Contato: vendas@wtsoftware.com.br ou +55 11 5686-8188