Por que usar o espião de celular wSpy Pro?

Não é segredo para ninguém que a internet trouxe muita facilidade em nossas vidas, porém muitas pessoas usam a internet para praticar atos ilícitos como roubo de informações, divulgação de dados pessoais, assédio etc.
Por isso neste artigo vamos mostrar a importância do uso do espião de celular wspy pro para famílias e empresas.

Para muitos o espião de celular é algo ilícito, porém o app serve única e exclusivamente para o monitoramento e segurança, portanto é algo totalmente legal e útil.

Muitos pais nos procuraram querendo monitorar as atividades de seus filhos, saber com quem conversam, onde estão, os sites que acessam etc. Para assim verificar se estão em boa companhia e focando nos estudos.

Também é utilizado para o monitoramento de idosos, visto que possuímos as funções de localização GPS, escuta e foto ambiente para saber tudo que ocorre ao redor.

O espião de celular é muito procurado por empresários, para o monitoramento dos equipamentos das empresas, visando a proteção de dados e aumento de produtividade dos funcionários.

Mas como o espião de celular wSpy Pro realmente funciona?

O uso do programa espião de celular é muito simples. Basta estar com o aparelho em mãos, baixar o programa e por fim escolher o plano ideal para você.

O wSpy Pro é compatível com os sistemas Android 4.5 ou acima desta versão. Veja as funcionalidades e informações que você terá acesso:

WhatsApp: tenha acesso a conversas, áudios, vídeos, imagens, grupos etc;

Sites: saiba quais sites foram acessados no aparelho, até mesmo aqueles que foram acessados em guia anônima;

Chamadas: tenha acesso completo ao registro de chamadas recebidas e enviadas;

Localização GPS: acompanhe em tempo real a localização e saiba onde a pessoa se encontra no exato momento;

Contatos: tenha acesso à lista completa de contatos e monitore com quem seu filho ou funcionário está conversando;

Pesquisas: o software captura todas as pesquisas realizadas no Google com o aparelho;

Escuta ambiente: é possível até mesmo gravar as conversas do ambiente remotamente através do software wSpy Pro Espião de Celular.

Então são apenas algumas das vantagens e informações que você terá acesso instalando o software wSpy Pro espião de celular.

Independente do seu objetivo, saiba que o espião de celular é um serviço totalmente legal e seguro. Acesse o site para conhecer melhor o espião wSpy Pro, instale o teste grátis e aproveite nossa promoção!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *