Espião de chamadas: Como funciona?

chamadas

Neste artigo vamos mostrar como utilizar o espião de chamadas de forma prática e rápida!

Atualmente as chamadas telefônicas estão perdendo forças para as redes sociais, por conta da facilidade, velocidade e por custarem menos.

Para enviar uma mensagem leva apenas alguns segundos e exige apenas um pouco de internet, enquanto isso a ligação pode levar minutos e consome muito mais do aparelho

Entretanto algumas pessoas por hábito ou costume preferem fazer contatos telefônicos, pois trazem mais proximidade coma pessoa que conversa

Por isso vamos apresentar uma solução para monitoramento de chamadas e também de redes sociais, um aplicativo espião de chamadas que monitora diversas funções

Como funciona o espião de chamadas?

A WT Software é a empresa líder no segmento de aplicativos de monitoramento, uma empresa com mais de 11 anos de mercado e 100% confiável!

A princípio esta empresa é a desenvolvedora do aplicativo espião wSpy Pro, um aplicativo que possui mais de 15 funções, teste grátis e um painel de controle para visualização dos dados, totalmente intuitivo.

Então estas são algumas funções que o wSpy Pro monitora:

  • Localização do aparelho (GPS);
  • SMS (enviados e recebidos no celular);
  • Lista de contatos salvos no celular, com nome e número;
  • Registro de chamadas (nome, número, duração, data, horário e status da chamada);
  • Conversas e áudios do WhatsApp (enviadas e recebidas);
  • Conversas do Instagram (enviadas e recebidas);
  • Tira fotos do ambiente do aparelho (câmera frontal e traseira);
  • Sites acessados e pesquisas online (Google);
  • Teclas digitadas (com excessão das senhas);
  • Escuta ambiente.

Em resumo a instalação do wSpy Pro é muito simples, você consegue instalar em um celular de forma GRATUITA e testar por 2 dias, o procedimento leva menos de 3 minutos

Diferente do que muitos pensam, com o wSpy Pro não é possível escutar os áudios das ligações, mas é possível obter acesso a todo o histórico como mencionado acima.

O monitoramento não ocorre devido a alguns fatores, principalmente por conta da questão legal e por consumir muito do aparelho alvo (internet e bateria)

O aplicativo permanece totalmente oculto no aparelho que pretende monitorar, sendo assim não é perceptível ao usuário que está sendo monitorado.

Se você se interessou pelo nosso aplicativo espião de celular, logo a baixo você poderá ver um vídeo tutorial que te ajudará em todos os procedimentos e qualquer dúvida basta entrar em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *