Como rastrear o celular do marido ou esposa?

Ao pesquisar sobre o monitoramento de celular na internet, você se depara com diversas informações, uma das principais é sobre como rastrear o celular do marido ou esposa! É realmente possível? É legal? Como fazer?

Realmente são muitas perguntas, não é mesmo? Por isso neste artigo iremos solucionar todas as suas dúvidas sobre o assunto, assim como te trazer a melhor opção para monitorar um celular.

É possível rastrear o celular do meu marido ou da minha esposa?

Sim, é possível. O principal método é o aplicativo espião wSpy pro, com ele você pode monitorar todo o registro do celular da pessoa, assim como suas conversas no WhatsApp, histórico de chamadas e muito mais.

O wSpy Pro pode ser usado para o monitoramento do local em tempo real, ou seja, o casal sempre terá a localização um do outro e isso ajuda muito na questão da segurança!

Sem contar que é possível também solicitar fotos e escuta ambiente, para saber exatamente onde seu companheiro está, aumentando ainda mais a segurança para ambos.

Mas é necessário ter muita cautela para o uso do espião, pois se instalado em um celular sem o consentimento do usuário deste celular, é considerado crime.

Rastrear o celular do meu cônjuge, é legal?

De acordo com a lei, um celular pode ser monitorado. Desde que se haja o devido consentimento do usuário deste determinado celular.

Ou seja, diferente do que muitos pensam, o aplicativo pode sim ser instalado em um celular de forma legal, basta o usuário deste celular ter ciência de que está sendo monitorado

Estas informações são baseadas na Lei 12.737 – Carolina Dieckmann,
Art. 154-A.  Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

Portanto, conforme mostrado em lei, o consentimento do usuário alvo é essencial para o monitoramento do dispositivo desejado.

Caso queira maiores informações legais e de uso, acesse nossos termos de uso no site.

Como o aplicativo espião funciona?

O wSpy Pro é o nosso aplicativo de monitoramento de celular.

Com ele você tem acesso a dados como: GPS, SMS, contatos e registros de chamadas, conversas de WhatsApp (texto e áudio). Instagram-Direct (texto), tira fotos remotas do aparelho (frontal e traseira) , sites acessados e pesquisas online, teclas digitadas, escuta ambiente, monitoramento da situação de rede, bateria e GPS.

Como informado anteriormente, a instalação deve ser realizada diretamente no celular da pessoa, a qual é bem simples, leva menos de 3 minutos e o aplicativo fica totalmente oculto no aparelho.

Você pode baixar a versão gratuita em nosso site e testá-la sem custos, por 2 dias, assista o vídeo tutorial abaixo para obter este teste!

2 comentários

    • Vinicius Alencar Autor do postResponder

      Infelizmente não tem como rastrear um celular somente com o número ou IMEI, o aplicativo precisa ser instalado diretamente no aparelho para que o monitoramento seja feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *